Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde comunidade meu PC tem um: Ryzen 7 5700x

32gb ram 2x16 gb 3600 MHz

RTX 3060 12 gb

placa-mãe ASRock b550m riptide am4

Windows 11 atualizado, driver atualizado

Monitor lg ultragear 180 Hz 1 MS usando no display port

Fonte 650W Xpg pylon

SSD NVMe adata legend 1 tb

E está muito ruim para jogar free fire no bluestacks ou msi app player, input lag, fps caindo dando lag, tenho um mouse logitech g pro X 2 e um teclado logitech g pro, nossa mano tô muito chateado, pois configurações piores que a minha roda liso liso, já ativei virtualização, já tentei deixar o monitor 120 Hz já tentei deixar 144 Hz, já liguei g sync, etc etc não sei o que faço mais, formatei não sei quantas vezes também. O negócio é que TODOS os outros jogos rodam de boa liso liso igual vi em vários vídeos de benchmarks só o free fire no bluestacks/mais que não, já baixei várias versões de emuladores e nada, já resetei BIOS, já ativei o Precision Boost overdrive (PBO) já ativei xmp da memórias, já testei de várias formas e nada. Queria mais ideias do que posso fazer, processador e placa de vídeo não passam de 65 graus em uso máximo tenho uma boa refrigeração VRM da placa-mãe tá sempre abaixo de 70° em uso máximo.

• Rio McCloud alterou o título para Desempenho ruim em emulador de Android bluestacks/msi app player
Postado

@Vitor Silva Barros O mais ideal seria você baixar o programa sordum e desinstalar todas vesoes do bluestecks e msi por ele, esse programa faz uma limpeza no editor de registro. Tambem pode baixar o proprio programa da bluestecks que faz esse mesmo procedimento. Enfrento problema sememlhante, porém apenas na instancia N32, pois a P64 tem muita gente reclamando de crshamento e congelamento de dela, que é o meu caso tambem, por isso estou usando a N32.
O unico problema dessa instancia a N32 é a instabilidade no FPS, no meu caso tenho um R5600g + 4060, na N32 o fps chega a 150 / 160 mas cai para 90 / 100 as vezes, mas essa media, isso é problema dessa instancia em especifico. 
Não encontrei ninguem com uma solução para essas altenancia de FPS na N32.
Tem discord?

• 3 meses depois...
Postado

Boa noite, o negócio é pessoas na mesma versão que eu com pc inferior estão tendo um desempenho fluido e normal, sem o lag de tela, delay de comandos, estou muito aborrecido, troquei pra um i5 12600kf nada, coloquei um Ryzen 9 5900XT e nada, meu discord zoro_basten. No caso o pc é do meu irmão, ele quer trocar o monitor agora também, pensei em ser memória RAM também não sei, negócio é estar normal em todos os outros jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!