Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo comprar um computador novo para jogar alguns jogos, quero o melhor desempenho possível para um orçamento de por volta de 2,300R$, alguém pode me ajudar? Obrigado.

Postado

@CristianCDS os componentes principais

placa-mãe ASUS

processador amd não tem white label

mancer eh componente importado pela propria pichau, uma das lojas com maior confiabilidade de componentes de pc's

a fonte mancer thunder 400w para configurações de baixo custo eh das mais recomendadas, qual embassamento para não utilizar?

segue inclusive o link do manual do gabinete, 

https://hotsite.pichau.com.br/descricao/manual/mancer/Manual Hexer v2.pdf

um gabinete quase todo no mesh, bom espaco, bom cable management, fonta embaixo, tudo que eh recomendavel para connsegiir um bom air flow, e estamos falando de um processador de baixa tdp, que não precisa mais que um air cooler box como unica peca de refrigeracao da maquina, as ventoinhas extras podem sr so enfeite

e se a pichau não pode dar uma boa garantia em uma peca importado diretamente por ela, qual loja vai poder te garantir isso?

tem marca reconhecida que você tem que mandar a peca para fora para ter uma garantia

Postado

@Thiago Atanazio Meu comentário foi apenas enfatizando que os componentes white-label não são recomendados, nada mais, não estou falando para colocar a Pichau numa cruz. O colega que fez o post pode fazer o que ele bem quiser, mas os avisos foram dados.

12 horas atrás, Thiago Atanazio disse:

Esse é um bom kit CPU+MB, mas as memórias são remarcadas da Kabum, qualidade abaixo de memórias como Kingston, Corsair e XPG.

O gabinete realmente parece ser muito bom, a fonte é adequada para uma configuração mais branda, mas economizar em fonte em qualquer situação é perigoso para o hardware todo.

Sinceramente, por R$30,00 a mais da para pegar o WD Green SN350 que é NVMe, isso se não tiver um cupom que baixe mais o preço.

Esse PCzinho quase que full white-label é uma bomba.

8 horas atrás, Thiago Atanazio disse:

mancer eh componente importado pela propria pichau, uma das lojas com maior confiabilidade de componentes de pc's

Realmente, importado da China de peças usadas, e loja com maior confiabilidade? Pode puxar alguns minutos para pesquisar sobre os setups com componentes Mancer, parecem todos carros velhos que não saem da oficina.

Concordo que com um orçamento tão baixo é difícil não optar por componentes assim, mas a configuração que montei possui peças de qualidade passando pouco do valor investido, mas dá para encaixar se ficar de olho em promoções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...