Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei o BF5 na Steam e fui testar não rodou nada bem no meu PC. A média de FPS fica em 40, as vezes sobe pra 50, mas sempre "Lagado", lento e travando, isso piora quando tem explosões ou destruição no game. Porém, o que estou achando mais estranho é que o FPS não muda quase nada da qualidade Alta para Médio ou Baixo, em nenhuma qualidade o jogo roda liso.

Por rodar tão ruim assim fui ver vídeos no YouTube, de pessoas com a mesma configuração rodando o jogo no Ultra a uma média de 60fps ou no médio com 80 e sem a lentidão e travamentos como acontece comigo. O que fiz para tentar resolver até agora foi atualizar todos os Drivers, através do 3DP Chip mas não melhorou nada. O que pode ser que está acontecendo?

Exemplo do vídeo que falei: https://www.youtube.com/watch?v=k3foFVBpsbw&t=359s

Minhas Configs:
Placa-Mãe: Biostar TB350 BTC
CPU: Ryzen 7 2700
GPU: 1060 6GB Gigabyte
RAM: Apenas 1 pente de 16GB
Armazenamento: SSD Samsung QVO 1tb
Fonte: Gamemax GM600 600W

Postado

Cara, o Bf5 não deixa o AfterBurner rodar, não sei porque, então não consegui monitorar... Mas fiz o teste no Fortnite com tudo no máximo pra ver, não rodou bem também, muito stuttering, porém a temperatura do processador tava em 50º e o uso também por volta dos 54%... Já a GPU ficou com 99% de uso e temperatura por volta dos 82º

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...