Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou a alguns meses procurando pelo modelo especifico dessa placa-mãe,comprei usado junto de um r5 1600,ja sabendo onde estaria me metendo,comprei pelo processador que estava precisando,a placa foi mais um brinde,a moça me disse que estava corrompida a BIOS,chegou,testei,realmente vi que não estava funcionando,liga mas não da Vídeo,esquenta o cpu etc,enfim,pelo que vi,o modelo e exatamente o mesmo da B450MH 6.3,mas com algumas diferenças,a principal,a BIOS nela não funciona kkkk,outra é que algumas coisas estão diferentes,ilustrarei em uma imagem,uma delas é a BIOS,o chip da minha é soldado,um SOIC8,ja no site da Biostar é uma DIP8,outra é o sticker que esta trocado com o que esta na imagem,o sticker esta bem apagado na minha placa,dando pra ver apenas b450,fora isso,é identica,conversei com o chatgpt,ele insistiu em ser uma revisão regional,mas não passei disso,to até hoje vendo fumaça,não acho nada,ja até tentei mandar mensagem para a Biostar,mas é um lenga lenga e eles só falam "procura no site,uga buga",até desisti,se algum abençoado puder me ajudar onde djabos acho essa BIOS agradeço 
b20201015_1.thumb.png.53f94a50c43137758fdb59dab52bd5d5.pngWhatsAppImage2025-02-14at19_28_36.thumb.jpeg.7dd9a6c1a63915fee2d394c697941991.jpeg

• DiF alterou o título para Onde encontrar a BIOS da Biostar B450MH ver.6.3?
Postado

@DiFPois é,eu testei varias BIOS de varios modelos da b450mh, desde a 6.0 6.3 e até a 6.4,da primeira BIOS até a ultima lançada,mas vou tentar de novo,pegar um final de semana e ficar o dia inteiro testando,quando fizer eu volto e atualizo o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...