Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal. Estou tendo muito gargalo na minha maquina e sempre que pesquiso  as mesmas configs tudo esta normal so no meu da tanto gargalo assim  ele vai pros 60 depois abaixa pros 30/20 e trava varias vezes coisa de louco ou e normal pra essas configs?

Minhas configs **i5 2400 

8gb de ram 

GPU GTX 1050 TI 4gb  

um SSD de 240gb mais um HD de 1TB 

uma fonte tomahawk 500w  

e uma placa-mãe h61 *DDR3*

Postado
2 horas atrás, felpa moura disse:

uma fonte tomahawk 500w

💣

Uma fonte minimamente decente seria a SilverStone ET-500, que foi testada e aprovada pelo teclab.

2 horas atrás, felpa moura disse:

Minhas configs **i5 2400 

8gb de ram 

GPU GTX 1050 TI 4gb  

Essa configuração também já é bastante antiga.

Postado
48 minutos atrás, felpa moura disse:

@Tiberio mais então todo esse gargalo e por conta da fonte?

Fonte ruim é uma desgraça, pelo menos agora ainda é só gargalo, pior é quando estraga o hardware.

Postado

@Tiberio bom uso ela a 1 ano e meio. E pelo que pesquisei meus componentes não usam tanto da fonte. E vi tmb que fonte não causa gargalo mais sim travamentos ou seja um jogo equilibrado porém travando, mais a questão e que o dinheiro e pouco e queria saber se colocar mais memória resolveria ou se um i7 de terceira suporta bem equilibrado essa gpu porque ta praticamente injogável na hora de tiros ou correr de carro no fivem fica difícil a gpu em 40 ou 30 e a cpu a 103%!!!! 103%!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...