Ir ao conteúdo

Como instalar um SSD na placa-mãe x570 aorus ultra co

Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, queria instalar um novo SSD na minha placa-mãe e o 3 slot é menor que os outros, gostaria de saber qual SSD posso instalar aí ? É uma x570 aorus últra

• Membro VIP
Postado

@Lohran11 Bom dia

Esse placa-mãe possuo 3 slots M.2 e mais 6 portas sata que possibilita instalar até 9 SSDs sendo 3 no padrão M.2 NVMe e mais 6 SSD padrão sata convencional.

Você tem algum SSD em mente que queira instalar, mande o modelo.

mainsec02.jpg

Sua placa-mãe da para instalar 3 SSD M.2 deste modelo 👇🏿

51oth3jmf9L._AC_UF894,1000_QL80_.jpg

E 6 SSDs deste modelo sata 👇🏿

71veNz-BVNL.jpg

• Membro VIP
  • Solução
Postado
2 horas atrás, Lohran11 disse:

@Edvaldo J. Frederico opa, boa tarde amigo. Eu tenho 2 ssds m2 instalados já. E o SSD menor(terceiro slot) ainda está disponível. Queria saber se eu tenho que instalar algum modelo de SSD menor nele?

Os tamanhos mais comuns de SSD M.2 são os 2280, mais você pode instalar menores como 2260, 2242 ou 2230, você só terá que alterar a posição do parafuso onde a SSD é preso.

jzyctu8vdq891.jpg?auto=webp&s=6ff7b045f5

• Dj Rayke alterou o título para Como instalar um SSD na placa-mãe x570 aorus ultra co

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...