Ir ao conteúdo

GeForce RTX 3050 8GB usada, quase nova, por R$ 900,00 vale a pena?

Ir à solução Resolvido por Banunin,

Posts recomendados

Postado

Opa rapaziada eu achei um cara vendendo uma placa rtx3050 mas só que eu consegui ver com ele o máximo que eu pude é baixar foi com r$ 900 com frete e tudo vocês acham que vale a pena só que ela tá usada mas só que semi-nova eu não vou jogar jogos super pesados não

• Membro VIP
Postado
4 horas atrás, ViniciussilvaValadão disse:

Opa rapaziada eu achei um cara vendendo uma placa rtx3050 mas só que eu consegui ver com ele o máximo que eu pude é baixar foi com r$ 900 com frete e tudo vocês acham que vale a pena só que ela tá usada mas só que semi-nova eu não vou jogar jogos super pesados não

Ainda tá na garantia? Se sim, eu acho um bom negócio, considerando que a RX 6600 está aparecendo com frequência na casa dos 1400 reais.

Se comprar também, não deixe de fazer testes de estresse na placa. E, se não tiver mais garantia e você tiver conhecimento, uma inspeção física da placa.

https://youtu.be/dlPYHt6GOcw?si=S1z0BfkCf-wqBA6H

• KairanD alterou o título para GeForce RTX 3050 8GB usada, quase nova, por R$ 900,00 vale a pena?
Postado

@DeKKo Ah sim pode deixar eu vou dar uma olhada sim eu tenho um pouco de experiência vou dar uma olhada mas pelo preço que ele aceitou ficou meio desconfiado mas tenho uma garantia do site para devolver se tiver algo de errado vou ver o que eu posso fazer a placa em si não tem mais garantia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...