Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saí de uma rx 6600 para uma rx 7800xt e estou tendo problemas com ela. Quando utilizo todo o potencial da placa em jogos ela dá tela preta e é necessário reiniciar o pc. No comeco achei que fosse a fonte, uma SF-B700FL 80 plus bronze de 700w da superframe. Troquei de fonte, peguei uma GX850 80 plus gold de 850w da gamemax e o problema ainda continua. Se uso em 1080p nos jogos ela se mantem, se eu uso em 1440p ou 4k, da tela preta em uns 3 min no maximo.

setup

CPU : R7 5700X3D

memória : 32GB 3600MHZ

placa-mãe : B550M MAXSUN 2.5G

WATER COOLER RISEMODE BLACK ARGB 240MM

Postado

@Alison Jesus as fontes você trocou 6 por meia duzia. pega uma mwe 650 coolermaster, msi mag a650bn, ou zeus 650w rise mode, é mais q suficiente pra seu setup, a n ser q esteja pensado em pegar uma 4090 ou 5090 num futuro proximo mais q 650w n vai ser utilizado e com folga ainda.

você tem aterramento adequado na rede? usa filtro de linha ou no-break?

como estão as temperaturas do setup no geral? (utilize aida64 ou hwmonitor para verificar)

a placa tem garantia?

• Confuso 2
Postado

@G4R0D A GX850 mesmo que não seja a versão PRO, já é uma fonte de ótima qualidade...

Não faz sentido algum troca-la.
Inclusive ele fez certo em jogar aquele lixo de SuperFrame.

@Alison Jesus Não sei o que pode ser esse problema, mas antes de acionar a garantia, você pode tentar limpar os Drivers pelo DDU e os reinstala-los, lembre-se de não baixar nenhum versão beta ou algo modificado.

• Mr. Caio Augusto alterou o título para GeForce rx 7800 xt dando tela preta
Postado

@Alison Jesus 3 dias tem nem stress, dá até pra desistir da compra e comprar outra q é mais fácil q aciona garantia (você tem 7 dias a partir do recebimento)

e o hotspot tava em média de qnt?

Postado

@G4R0D Realmente kkkk. O que me deixa intrigado, é que eu botava a rx 6600 pra rodar em 2k e 4k e não acontecia nada. E sao da mesma marca '' ASRock''

@G4R0D Reduzi o clock dela para 2100mhz e to jogando ja faz uns 40 min e ainda não deu tela preta. Parece que é só com o clock padrão mesmo q da esse problema. O hotspot chega ate 90 graus.

Vou devolver. Obrigado a todos que me ajudaram.

• Curtir 1
  • KairanD alterou o título para Radeon RX 7800 XT dando tela preta em jogos pesados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!