Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite.

Já faz alguns meses que estou sem celular e estava procurando um celular novo pra comprar, vi alguns, mas o que me interessou foi o Poco x6 Pro, vi várias pessoas elogiando e tal e fiquei interessado, porém recentemente lançou poco x7 e o x7 pro, e aí estou indeciso sobre qual pegar.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Kael_ Sim,  dependendo do preço sim..   Na Amazon ta custando por volta do R$2400 e pouco.   

Sendo bem sincero, eu uso um Poco F5 já meio antigo.. e já acho super potente.  rodo tudo no ultra 😛

• Curtir 1
Postado

@Kael_ ate que esta valendo a pena sim, ele melhorou bastante em termos gerais comparando com o POCO X6 Pro, melhorou bastante na bateria, Gorilla Glass, conectividade e qualidade da câmera frontal, e o melhor, agora ele tem IP68, é a prova d'água, não significa que é pra você jogar na piscina, mas ao contrario da versão anterior, esse pode pegar chuva, processador dele melhorou só um pouquinho mas pelo preço ta valendo a pena.

32 minutos atrás, DiF disse:

Sendo bem sincero, eu uso um Poco F5 já meio antigo.. e já acho super potente.  rodo tudo no ultra

não compre esse POCO F5 que o amigo citou, mesmo que "rode" tudo no ultra, como ele disse, o Poco X7 Pro é melhor e mais atual, a pontuação no antutu do POCO X7 Pro é quase 600.000 pontos a mais que esse POCO F5, isso é muito.

• Obrigado 1
  • Moderador
Postado
18 minutos atrás, Mascote01 disse:

não compre esse POCO F5 que o amigo citou

Não recomendei ele.  Eu apenas comentei que EU uso ele, porque já comprei a 1 ano atras.  e sim, RODA tudo no talo.  CoD, MK,   qualquer jogo pesado que eu testei rodou tranquilo.  Mas como eu disse, não recomendei  ele porque não tem sentido, recomendar um celular que já ta na beira da cova.  Poco F5 é bom? é , continua sendo bom, porém a HyperOS 2.0 é a ultima atualização dele do sistema.  Por isso é coerente já comprar o X7 pro, que foi o que EU recomendei.

KKKK em momento algum eu recomendei o Poco F5.  Leia com mais atenção🤦‍♂️

• Triste 1
Postado

@DiF não estou entendendo, eu nunca disse que você mandou ele comprar, o fato é que o seu comentário pode ser encorajador para uma pessoa que não conhece o assunto, você diz que é um bom celular e o cara pode querer comprar justamente por ser mais barato e você dizer que "roda tudo no ultra" fica bem convincente, eu apenas avisei para ele não fazer isso, não tenho a intenção de desmerecer o seu comentário. da mesma maneira que você falou sobre o POCO F5 eu poderia ter falado do meu A34 que roda Genshin no médio de boa e todos os outros jogos que você citou e custa 1400... espero que você entenda que o seu comentário poderia ter incentivado, em momento algum eu disse que você recomendou.

9 minutos atrás, DiF disse:

KKKK em momento algum eu recomendei o Poco F5.  Leia com mais atenção🤦‍♂️

concordo com você, hoje em dia ninguém recomenda POCO F5.

• Obrigado 1
  • Moderador
Postado

@Mascote01 Tudo se resume a preço.   Indo pela lógica sensata,  hj em dia com certeza o recomendado é comprar direto o X7 pro.  O preço dele hj em dia é o preço do F5  de 2 anos atras. kkk

O Poco F5  não é um aparelho ruim nos dias de hj ainda. Aguenta o tranco em todos os jogos, não vou dizer que vai entregar 60 fps em todos, porque isso depende de muitos fatores, como o tipo de jogo, a resolução, a qualidade escolhida... e o principal é a otimização do jogo em si.

Na maioria dos casos,  ele vai entregar um ótimo desempenho. Para uma pessoa que, não liga muito para ter 60 fps full time e  não quer pagar um preço alto do X7 pro,   SE e somente SE, encontrar um F5 por uns R$ 1900 por ai no máximo( menor valor melhor), é uma boa opção ainda.  Claro, se ver um X6 pro por 1900, obvio que a escolha será ele.  Mas, caso a pessoa esteja disposto a desembolsar R$ 2500,  vai direto no X 7 pro.

Fiz uns testes de benchmark aqui, e no resultado deu que meu F5, ainda ta acima do próprio F5 da comunidade  rsrsr  provavelmente deve ser porque eu fiz ajustes que proprocionou uma melhora significativa no desempenho. Não tenho muito o costume de jogar no celular,  jogo só de vez enquando... Só tenha em mente, que só por ser "antigo", não quer dizer que ele não seja mais "comprável" ainda.  👍

É a mesma coisa com placas de vídeo do computador,  até hj ainda tem gente que compra RX 580 🤣

Enfim,  apenas reforçando,  atualmente vale MUITO  a pena comprar o X7 pro por R$2500,  Claro que se colocar um pouco mais.. e quem sabe com sorte, acha um  ASUS ROG phone numa promo... ksksk ai a coisa muda de figura... 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...