Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou a semanas tentando procurar um monitor de 27 polegadas que seja 4K e tenha uma frequência de 120 heartz ou mais, se alguém puder me ajudar vou ficar extremamente agradecido ❤️

posso pagar na faixa de 3500 a 4300, e um que não seja painel va

• Rio McCloud alterou o título para Sugestões de monitores 27'' 4K com 120 Hz ou mais até R$ 4300
Postado

Olá,

É bem difícil mesmo achar um monitor 4K com todas essas especificações, principalmente com mais de 60Hz de taxa de atualização e que não custe mais que um Fusca, eles não são comuns no Brasil, por isso a escassez e os preços elevados.

AOC Agon Pro 27" 4K UHD 144Hz IPS [AG274UXP] - R$ 5.399,99

LG 32" 4K UHD 144Hz VA [32UQ750-W] - R$ 3.299,99

ASUS ProArt 27" 4K UHD 60Hz IPS [PA279CV] - R$ 3.399,99

O mais próximo que achei foi esse Alienware vendido mais barato no Mercado Livre:

Alienware 27" Resolução dupla nativa 4K UHD 180Hz e FullHD 360Hz IPS [AW2725QFA] - R$ 6.000,00 no site da Dell e R$ 4.334,00 + frete no Mercado Livre.

Os outros monitores 4K UHD mais acessíveis são com apenas 60Hz ou custam muito e possuem a taxa de atualização maior.

Outra alternativa é pegar um monitor 2K QHD como o ASUS VG27AQL3A que possui 180Hz e painel Fast IPS ou o ARZOPA M1RC-27.

Postado

@CristianCDS o AOC Agon Pro e o AlienWare são ambos perfeitos pra mim

Pelo AlienWare ter opção de 4k e 180hz ou 1080p a 360hz, e ainda sendo 900 reais mais barato e ainda tendo tela QLED, não dá nem pra comparar ele com o da aoc kkkkk, vou pegar ele mesmo!

agradeço a sugestão, não tinha visto nenhum dos 2 antes

• Curtir 1
Postado

@Kayque s Cuidado que esses Alienware possuem 2 versões, com painel IPS e QD-OLED e resoluções diferentes, ambos têm o nome de modelo parecidos, mas com especificações diferentes.

AW2725DF QD-OLED Link - R$ 6.399,00 (sendo esse QHD 2K)

AW2725QF IPS Link - R$ 6.000,00 (sendo esse UHD 4K)

Eu duvidaria do anúncio do ML, pois possuem informações errôneas quanto ao modelo, tipo de painel e resolução.

Rapaz, vi outro anúncio do ML do monitor AW2725DF, que seria OLED 2K, mas na descrição fala que é painel Fast IPS, sugiro entrar em contato com os vendedores do ML ou conservar com algum atendente da Dell para esclarecer essas informações divergentes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...