Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• KairanD alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para Core i3-9100 e fonte de 300W Positivo
Postado

Sinceramente, eu não colocaria uma placa de vídeo nesse pc ai sem fazer algumas alterações antes, principalmente trocar a fonte.
Outra coisa, pra sugerir algo seria interessante você colocar um orçamento.

Postado

@daviferrs voce pode ir atras de algo assim

GTX 750

GTX 750ti

GTX 1050

GTX 1050ti 

GTX 1650 

GTX 1630

Gt 1030

Porém tem que pesquisar bastante , pra achar por um preço bom 

Mais que isso só trocando a sua fonte 

Nada mais que isso aí  Também nem valeria a pena investir mais que isso nesse pc teu 

Pra uma placa de Vídeo decente mesmo teria que trocar todo 

Depende de quanto você tem 

Postado

@Crixus Champion Tenho 500 para upgrades so quero para jogar uns jogos leves como valorant.

464944145_1111926410591297_8106338893936974325_n.jpg

1 hora atrás, Falatu disse:

@daviferrs voce pode ir atras de algo assim

GTX 750

GTX 750ti

GTX 1050

GTX 1050ti 

GTX 1650 

GTX 1630

Gt 1030

Porém tem que pesquisar bastante , pra achar por um preço bom 

Mais que isso só trocando a sua fonte 

Nada mais que isso aí  Também nem valeria a pena investir mais que isso nesse pc teu 

Pra uma placa de Vídeo decente mesmo teria que trocar todo 

Depende de quanto você tem 

Tenho 500$ para upgrades quero uma placa mediana para jogar valorant para não depender so do processador

3 horas atrás, Daviferreirax disse:

Sinceramente, eu não colocaria uma placa de vídeo nesse pc ai sem fazer algumas alterações antes, principalmente trocar a fonte.
Outra coisa, pra sugerir algo seria interessante você colocar um orçamento.

tenho 500$ para upgrades recomenda algo?

Postado

Como já falaram, antes de adquirir a placa de vídeo você deve primeiro investir em uma boa fonte, porque a fonte de alimentação é o principal componente do computador

Uma fonte ruim ou duvidosa (que finge ser confiável = Selo 80 Plus não é tudo) pode comprometer todo o computador. Ainda mais com a placa de vídeo que é um item que consome mais energia e gera mais calor.

Eu falo isso por experiência própria.

Eu já perdi algumas placa-mãe e memórias ram  por utilizar essas fontes duvidosas e genéricas.

Por exemplo eu já tive uma fonte genérica 💣 (= Fonte Bomba) que literalmente explodiu (papocou, saiu fumaça e tudo).

E também já tive uma fonte duvidosa (não lembro a marca/ lixo) que em jogos pesados ela esquentava tanto que dava pra colocar uma frigideira em cima e fritar um ovo. (Essa aí também, depois de um ano e meio, foi pro saco, mas não explodiu)

Resumindo, antes de comprar a placa vídeo invista primeiro em uma boa fonte. 

E, em relação a fonte, não economize, porque "o barato pode sair caro".

• Solução
Postado

@Raph123 apesar de não ser uma fonte excepcional é uma fonte modesta para o uso que se pretende 

pra uso básico irá servir , sem problema algum

o cara só quer uma VGA  mais ou menos  pra dar um fps a mais no valorant 

Todas placas de vídeo acima usam 75w nem conector de energia precisa (e diria que essa fonte nem tenha também)

@daviferrs qualquer uma dessas que citei eu pegaria uma GTX 1050ti que ta por volta dos 400 ja da um up legal na máquina e o valorant iria rodar decente 

Nova acho que só dá pra ir de gt 1030 ou rx 550 , também qualquer coisa acima dessas que citei precisa mudar a fonte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...