Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de um pendrive confiável para guardar projetos da faculdade (de preferência resistente).

achei esse aqui, porém acho que a leitura dele é muito lenta, enfim, não entendo nada de pendrive

• Membro VIP
Postado

@caussao Tarde

Se for para guardar documentos importantes, você pode comprar o melhor pendrive da fase da Terra, mais não guarda o que for importante em apenas um lugar.

Pendrive você pode perder, quebrar, queimar, corromper a partição, etc.

Salve no pendrive e também em um SSD ou HD Externo por exemplo, ou algum armazenamento na nuvem como Google Drive.

Quando você perder algo importante e não tiver como recuperar o que resta a fazer é sentar e chorar 😄.

• Curtir 2
  • Amei 2
Postado
18 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

ou algum armazenamento na nuvem como Google Drive.

Exatamente. Meu TCC mesmo eu salvava no pendrive, no celular e ainda no Google Drive, só por garantia. 😅

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, caussao disse:

Preciso de um pendrive confiável

Lembre-se que um pendrive confiável que, por acidente/esquecimento, vai parar na maquina de lavar + secadora pode deixar de ser confiável muito rapidamente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...