Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de um pendrive confiável para guardar projetos da faculdade (de preferência resistente).

achei esse aqui, porém acho que a leitura dele é muito lenta, enfim, não entendo nada de pendrive

• Membro VIP
Postado

@caussao Tarde

Se for para guardar documentos importantes, você pode comprar o melhor pendrive da fase da Terra, mais não guarda o que for importante em apenas um lugar.

Pendrive você pode perder, quebrar, queimar, corromper a partição, etc.

Salve no pendrive e também em um SSD ou HD Externo por exemplo, ou algum armazenamento na nuvem como Google Drive.

Quando você perder algo importante e não tiver como recuperar o que resta a fazer é sentar e chorar 😄.

• Curtir 2
  • Amei 2
Postado
18 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

ou algum armazenamento na nuvem como Google Drive.

Exatamente. Meu TCC mesmo eu salvava no pendrive, no celular e ainda no Google Drive, só por garantia. 😅

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, caussao disse:

Preciso de um pendrive confiável

Lembre-se que um pendrive confiável que, por acidente/esquecimento, vai parar na maquina de lavar + secadora pode deixar de ser confiável muito rapidamente.

• Curtir 1
Postado

No geral esses pendrives baratos (até 64GB) e mais básicos são bem lentos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...