Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, comprei esse monitor da LG e tinha 2 cabos, o de HDMI e o de DP, na placa-mãe (ASUS prime b550m-a) só tinha do HDMI, então coloquei.

Eu liguei, e deu um sonzinho na hora que ligou (padrão) porém quando fui testar não teve som, eu verifiquei o mundo e o fundo do monitor, porém está tudo normal, cabo HDMI conectado, áudio do monitor no máximo, ele está conectado ao gabinete, tudo certo. Porém está sem áudio.

Gostaria de lembrar que eu só tenho o PC e o monitor, não tenho alto-falante externo, aqueles que conecta. Só tenho esses 2, e também não tenho fone de ouvido.

Será que esse monitor não tem alto-falante interno?

(e também falta atualizar os drivers do PC)

Postado
1 hora atrás, Pedroou disse:

Por onde comprou? No site da LG não fala nada sobre ter alto-falantes embutidos.

Comprei na Amazon, e também perguntei ao gpt e ao gemini, e também falaram que esse modelo não tem alto falante interno. Porém N confio muito no gpt ou ia pra essas perguntas mais específicas (eu comprei uma caixinha de som externo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!