Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Obama1617 Sim sim, a fonte eu já mudei para a normal.

Quanto a placa de vídeo, n sei se ela é tão boa quanto a RTX5070 TI, já q tb usarei pra trabalhar. Falaram q as RX n são tão boas para trabalhar.

Postado
4 minutos atrás, felippefgd disse:

Falaram q as RX n são tão boas para trabalhar.

Depende da Radeon, e do trabalho... Modelagem 3D eu sempre teria preferência por Nvidia, porém o RDNA4 (chip das RX 9000) já é pra suprir esse "erro" das Radeons.

Edição de vídeo, streaming entre outros... eu não teria preferência por Nvidia nem AMD. Agora pra modelagem 3D deixaria a RX 9070 XT como segunda opção. 

Consegui achar um teste do uso do Blender na RX 9070 XT, Isso já mostra a vantagem e otimização das Nvidia pra Blender. O @Fabricio S S J Disse não ter diferença e eu discordo.
👇
image.png.8a71098e8f247ecaab8d684fbfbc6223.png

Postado

@felippefgd Em alguns jogos a RX 9070 XT ganha, outros a RTX 5070 Ti. Em média RTX 5070 Ti é 2% melhor, entretanto, se você pegar uma RX 9070 XT OC (Versão de 340W) Os papeis se invertem, e quem ganha de 2% é a Radeon.

A escolha fica pra você, vá na que tiver o preço melhor. Mas tenha em mente que o Blender nas Radeons é bem capado.

Não sendo modelagem 3D ou outro trabalho muito especifico, não tem B.O ir de AMD.

Postado
5 horas atrás, Obama1617 disse:

Depende da Radeon, e do trabalho... Modelagem 3D eu sempre teria preferência por Nvidia, porém o RDNA4 (chip das RX 9000) já é pra suprir esse "erro" das Radeons.

Edição de vídeo, streaming entre outros... eu não teria preferência por Nvidia nem AMD. Agora pra modelagem 3D deixaria a RX 9070 XT como segunda opção. 

Consegui achar um teste do uso do Blender na RX 9070 XT, Isso já mostra a vantagem e otimização das Nvidia pra Blender. O @Fabricio S S J Disse não ter diferença e eu discordo.
👇
image.png.8a71098e8f247ecaab8d684fbfbc6223.png

Mencionei que no blender as radeon no geral são péssimas, só não sei quanto a outras plataformas de modelagem como maya ou v-ray. Mas até onde eu pesquisei, elas sequer suportam qualquer radeon.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!