Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um pc que estava usando uma placa-mãe ASUS H61 e processador pentium dual core, com 4 GB ram, estava para atualizar o processador para um i5 e aumentar a memória pois ja estava bem capengo ele, porém a placa-mãe morreu hoje, precisarei trocar o kit todo, e estou bem desatualizado. Gostaria da ajuda de vocês,preciso agora de um kit upgrade mas que seja possível um upgrade em uns 2 a 3 anos no futuro, maquina básica mesmo só pra rodar no escritório e rodar vídeos, nada de graficos pesasdos, essa maquina aqui me atendeu bem, então queria um pelo menos quad core com 8 GB ram, fiquei sem noção do que escolher, dei uma pesquisada estava completamente perdido, se puderem me ajudar, ficarei muito agradecido! pelo menos ajudar a encontrar um norte.

Postado

Se puder pode investir num Athlon 3000G ou algum usado bem baratinho já no AM4, eu sei que sairia bem mais caro, mas seria muito melhor e estaria atualizado

• Curtir 1
Postado

Legal não sabia que ainda existia Athlon kkkk achei um KIT com Ryzen 5 5600GT com 16 GB Ram e placa-mãe da biostar A520MHP, Chipset A520 Socket Am4 por R$ 1.409,90 Acham que seria uma boa opção? Visando Upgrades futuros é possível nessa placa? vi muito KIT com i3 de 10° e 11° geração, mas esse Ryzen é mais novo? seria uma melhor escolha?  OBS estou a procura de Peças novas mesmo o mais atual possível. então não sei será que esse Ryzen, seria uma boa pedida?

Postado

Existe sim, é um Athlon de 2019 que recebeu suporte oficial ao Windows 11, recomendei o Athlon porque é baratinho e tem suporte legal, o kit que voce viu pode ser uma boa opção, mas a placa-mãe e as memórias são das mais baratas e com certeza das piores.

Importante investir em memórias boas e uma boa placa-mãe, assim a qualquer momento basta trocar o processador

• GabrielLV alterou o título para Recomendação de kit upgrade para substituir ASUS H61 e Pentium Dual Core?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...