Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite rapaziada, to com uma cx 750 w da corsair  e pretendo pegar uma rx 7800xt da ASRock steel legend e combinar com um Ryzen 7 5700x 3d, gostaria de saber se essa fonte segura o pc

Postado

então acha q a da corsair não aguentaria? não estava preparado para gastar com outra fonte

Postado

Você já tem a potência ok 750w segura a GPU, em teoria é pra não ter problema, mas devido ao tópico que mencionei, depende do lote, gentileza verifique

Essa fonte você comprou agora ou já tinha?

Postado

comprei a fonte em abril de 2021, tenho ela faz um bom tempo e uso com uma 1050ti e um Ryzen 5 5600x

• KairanD alterou o título para Fonte Corsair CX 750 suporta Ryzen 7 5700X3D e Radeon XR 7800 XT ASRock?
  • Coordenador
Postado

@Zalgo @uJauM O problema que relatei no tópico mencionado estava associado a lotes bem específicos. Se a fonte não deu problema até hoje, então ela não fazia parte das unidades com defeito. 😉

Se for a CX de rótulo cinza, eu usaria tranquilo. É uma fonte intermediária de entrada bem competente.

• Curtir 1
  • KairanD alterou o título para Fonte Corsair CX 750 suporta Ryzen 7 5700X3D e Radeon RX 7800 XT ASRock?
Postado
11 minutos atrás, uJauM disse:

abril de 2021

Ai sim, com essa informação a preocupação do lote defeituoso já vai embora!

6 minutos atrás, KairanD disse:

É uma fonte intermediária de entrada bem competente.

Absolutamente!

Pode manter a fonte que vai dar bom!

Postado

eh isso então rapaziada obrigado, essa combinacao ficaria forte pra full HD ultra por um  bom tempo ne?

Postado

Vai um tempo até perder a força desse combo no full HD, vide exemplo:

image.png.b606d0d7b8b6800b2cffd318ba92371f.png

Preset ultra do Cyberpunk, o teste finalizou com média de 168fps

Postado

Então, se tu quiser esperar, não faz 'mal', porém vá sem expectativas, pois de acordo com rumores/vazamentos/fofocas:

https://videocardz.com/newz/nvidia-GeForce-RTX-5060-ti-spec-leak-4608-cuda-and-16-8gb-gddr7-RTX-5050-with-2560-cuda-and-8gb-gddr6

As placas seriam anunciadas em breve, a 5060ti terá versão de 8gb e de 16gb, consumindo 180w

O techpowerup coloca sua perfomance relativa perto da RX 6800/RTX 4070

image.png.85a7e68c1362c290fdcc8ce35527be19.png

Postado

certo, então provavel que a 5060 ti tera basicamento o mesmo desempenho da rx7800xt sendo apenas um pouco  melhor?

em questão de preços tambem a 5060 ti viria mais cara ne?

Postado

Na especulação a 7800XT continua mais forte que ela:

image.png.1406235fdac726f35bbe40f66d315e62.png

A 5060 ti seria melhor que a 6800 normal

Se ela não vier com o mesmo valor, a chance de vir mais cara que a 7800XT é mais provável

Postado

entendi, então acho q minha decisão definitivamente eh ir de rx mesmo, eh um excelente combo para full HD no ultra e vai me atender muito bem por muito tempo porque não pretendo trocar estão cedokkkkkk

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...