Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema no meu pc que todas as portas USB parecem estar em conflito.

Quando conecto o mouse e apenas o mouse funciona normal, mas a partir do momento que conecto o teclado começa a conectar e desconectar o mouse. Dependendo da porta usb que eu coloco o mouse funciona e o teclado não, já tentei todas as portas USB e todas acontecem isso, já atualizei a BIOS, dei reset na placa-mãe, desmontei o pc inteiro e limpei peça por peça.

Também atualizei os drivers, formatei o windows, fiz varios procedimentos como o de desabilitar a opção ''o computador pode desligar o dispotisivo para economizar energia'' entre outros que tem no youtube nada também.

E o pc não reconhece qualquer pendrive. Para formatar tive que fazer pelo proprio windows.

Se alguém tiver uma luz eu agradeço.

• Batata Defumada alterou o título para Windows com portas USB em conflito e pen drives não sendo reconhecidos
  • Moderador
Postado

@DanielCWB

Por favor, faça os seguintes procedimentos:

Abra um CMD como administrador e digite esses comandos:

mkdir c:\pastalogs

wevtutil epl System "C:\pastalogs\SystemLogs.evtx"

wevtutil epl Application "C:\pastalogs\ApplicationLogs.evtx"

copy c:\windows\Minidump c:\pastalogs

Esses comandos servem para coletar os logs do Windows que podem conter pistas dos culpados pelos problemas. Os logs serão enviados para uma pasta chamada "pastalogs" dentro da unidade C:\. Pegue-os de lá, compacte-os individualmente como .zip ou .rar e anexe-os aqui. Vamos analisa-los para ver se encontramos algum erro.

OBS: Caso o ultimo comando apresente o erro "O sistema não pode encontrar o arquivo especificado", apenas ignore, e nos envie os demais arquivos normalmente.

Postado

@GabrielLV placa-mãe gigabyte a320m-h

Processador Ryzen 5 3600

memória RAM hyperx 2 pents 8gb 3200mhz

1 SSD NVMe 1 tera a marca é xingling

Placa de vídeo GTX 1660 super 6gb Pc yes 

Fonte CV Corsair 450v

• Moderador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!