Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Até domingo à noite meu pc tava funcionando normalmente. Segunda de manhã fui ligar e não deu vídeo. Abri ele, dei uma limpada nas memória RAM e dei uma geral em tudo, desconectei os cabo e tudo mais, fui ligar e voltou normalmente. Ai hoje terça de manhã não deu vídeo de novo, troquei as RAM de lugar, mexi nos cabos e voltou, entrei na BIOS e dei F10 pra prosseguir. Agora de noite tá a mesmo coisa, já num sei o que faço, se é algum problema na placa-mãe ou outra coisa.

Config PC: Ryzen 3200g

ASUS A320M-KBR

8x2 RAM DUAL CHANNEL FONTE

Pichau Nidus 500W

• KairanD alterou o título para Computador com Ryzen 3 3200G parou de dar vídeo de repente
Postado

@Rodrigo J Polette atualizei a BIOS hoje de manhã, tava pegando de boa, cheguei em casa agora e fui ligar e nada de vídeo. Já nem sei o que é mais, amanhã cedo vou ligar o pc apenas com uma memória RAM.

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...