Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu não tô conseguindo gostar muito do Mouse da Cooler Master MM710, já tive o HyperX Pulsifire Core e também não gostei, agora tô querendo achar uma boa opção de uma vez por todas, tenho R$400,00 para investir em um bom mouse, porém tem um detalhe quero ele com fio (Particularmente não gosto de periféricos sem fio), queria encontrar em lojas de confiança minha como a Pichau, Kabum, Terabyte, Fallen Store e se precisar o Mercado Livre e Amazon, agradeço desde já a todos.

Obs: Pegada Palm ou Claw e meu mousepad é o Hyper Beast Speed+.

Tô em mente por enquanto o Logitech G502 Hero.

Postado
2 horas atrás, Techjow disse:

não tô conseguindo gostar muito do Mouse da Cooler Master MM710

Estava vendo ele a uns dias, pode me dizer o porque de não gostar muito dele?

Nessa faixa tu já consegue comprar um da Zowie https://www.kabum.com.br/produto/551600/mouse-gamer-benq-zowie-za12-c-3200-dpi-5-botões-para-e-sports-preto-9h-n3gbb-a2e?utm_id=22331033508&gad_source=1&gclid=CjwKCAjwp8--BhBREiwAj7og16Y0Qu07DeuueRTidp8Qj71jfAv5JDNeOUZOW4z2MbMSIswBLqQz6xoC5fUQAvD_BwE que por muito tempo foi uma das melhores marcas, muito usada por pro players de cs. Não sei ao certo como está hoje em dia, a maioria migrou pro sem fio.

• Curtir 2
Postado

@Renn Bom dia, eu particularmente não gostei do tamanho e formato dele, o software dele também é um pouco problemático, tô com ele por mais ou menos 6 meses, em questão de durabilidade não tenho o que reclamar, ele também é bem leve (Eu não curto mouse pesado porém ele é bem leve mesmo rs não consegui me adaptar tão bem) o cabo dele é extremamente maleável e flexível você não consegue notar que é um mouse com fio! Os switch dele achei um pouco duro porém não chega a incomodar, o sensor dele é excelente capta todos movimento rápido sem te deixar na mão; Resumidamente ele é bom, porém não consegui me adaptar.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Techjow Bom dia!

Mouse com fio nos dias de hoje acaba se tornando algo difícil de encontrar, que não seja tão defasado em relação aos modelos topo de linha.

As pessoas preferem sem fio pelo fato de que não vão precisar adquirir um mouse bungee, não tem o peso do fio do mouse ( que quando sujo inclusive arrasta e suja o mousepad ). Tem outros fatores também, mas o principal é movimentar ele sem se preocupar com um cabo para la e para ca, ou não deixar fio o suficiente no mouse bungee e acabar acontecendo um desastre.

@Renn Mesmo eu sendo usuário de Zowie a uns bons 2-3 anos, tenho um parecer sobre esses mouses.

Tirando o EC2-C, que para mim é o único mouse da Zowie que compensa comprar, pois sua ergonomia é diferente dos outros e ele parece menos "defeituoso'', eu não recomendo que invistam em outros modelos PMW3360, que seria o sensor do Zowie em si. O EC2-C acaba por ser mais pesado (90g) o que seria insatisfatório para o autor do tópico, já esse em questão que você recomendou, é um pouco mais leve, mas eu não acho que compense tanto.

Zowie tem um problema crônico no Scroll, esse negócio solta sem motivo algum e parece implicar com o desempenho do mouse em si, na própria pagina deles é falado sobre isso e pedido que fosse acionado a garantia caso esteja piorando o desempenho do mouse... Alguns dizem que solta propositalmente... mentira, o meu soltou depois de 1 ano de uso.

Então eu recomendo somente o EC2-C, os outros modelos não compensam, por esse preço se consegue algo melhor com um sensor topo de linha e um ótimo software de configuração, como é o caso do Rapoo VT3 PRO-MAX que está sendo muito bem falado.

Você precisa de 8K de polling rate? Não, isso é um exagero, 2k de Polling rate seria o máximo ideal para que não interfira INCLUSIVE no desempenho do seu computador. ( da para configurar no software do mouse e colocar 2k ).

NinexT Raptor PRO também é um bom mouse com fio, porém, eu acho ele muito pequeno.

A depender do tamanho da sua mãe, o Rapoo PRO-MAX e o Zowie vão ser as melhores opções.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...