Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

De um tempo pra ca eu ja percebi que meu PC ta dando uns erro de memória quando to usando alguns aplicativos e o PHOTOSHOP e o GOOGLE ao mesmo tempo, meio q fica travando demais ai tem q fechar um, abrir dnv, no photoshop toda hora eu tenho que fechar e abrir porque fica dando uns erros de que pra mim usar essa ferramente eu preciso de memória ram, as vezes do nada da um erro de UNKNOW HARD ERROR e o GOOGLE é fechado, as paginas do google toda hora morre e tenho que ficar reniciando é tanto BUG que minha placa de Vídeo buga toda hora também, n sei se é normal, tenho 16GB, isso sempre acontece quando to usando o PHOTOSHOP e o GOOGLE, agora aqui sem usar nada ta batendo 56 - 60 de ram sendo q o n tem nada de mais aberto, o mais pesado ali é o google de 2gb, e ta usando 8.8gb, n to entendendo mais nada...

captuire.PNG

Capture.PNG

• Confuso 1
Postado

@jotalvn Bom dia!

Tens muitos aplicativos configurados para abrir ao ligar o computador? (Verifica na aba "Startup" os com a tag "Habilitado", três a direita da que está no print)

Experimenta reiniciar o sistema via Windows, às vezes só deixar o PC rodando por vários dias (mesmo o desligando) pode resultar em um consumo elevado da memória.

Indico, como precaução, executar uma varredura com o HouseCall (explicado neste artigo). Já vi casos em que programas maliciosos eram responsáveis por problemas similares à este.

• Membro VIP
Postado
9 horas atrás, jotalvn disse:

De um tempo pra ca eu ja percebi que meu PC ta dando uns erro de memória quando to usando alguns aplicativos e o PHOTOSHOP e o GOOGLE ao mesmo tempo, meio q fica travando demais ai tem q fechar um, abrir dnv, no photoshop toda hora eu tenho que fechar e abrir porque fica dando uns erros de que pra mim usar essa ferramente eu preciso de memória RAM, as vezes do nada da um erro de UNKNOW HARD ERROR e o GOOGLE é fechado, as paginas do google toda hora morre e tenho que ficar reniciando é tanto BUG que minha placa de Vídeo buga toda hora também, n sei se é normal, tenho 16GB, isso sempre acontece quando to usando o PHOTOSHOP e o GOOGLE, agora aqui sem usar nada ta batendo 56 - 60 de ram sendo q o n tem nada de mais aberto, o mais pesado ali é o google de 2gb, e ta usando 8.8gb, n to entendendo mais nada...

captuire.PNG

Capture.PNG

Bom dia.

Seu computador possui muitos programas desnecessários instalados. Livre-se de alguns deles, limpe os arquivos temporários do seu sistema e seu computador pode voltar a ser mais responsivo.

• Curtir 2
  • GabrielLV alterou o título para PC com 16GB RAM trava usando Photoshop e Google juntos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...