Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, nathan1 disse:

RX 470 É MELHOR QUE GTX 1650 ESTOU QUERENDO PEGAR A RX mas estou com medo do desempenho ser pior

Bom dia. Bem-vindo ao Clube do Hardware.

As duas são bem parecidas em sua performance. Vai depender do resto do seu setup, e de que jogos está pensando em jogar com elas.

Postado

@Gabriel U atualmente tenho i5 9400f + GTX 1650 + b360m plus ASUS ///// achei um cara que aceita esse meu pc + 500 reais pelo Ryzen 5 3600 + rx 470 + b450m ds3h v2. o que acha ?

• Membro VIP
Postado
agora, nathan1 disse:

@Gabriel U atualmente tenho i5 9400f + GTX 1650 + b360m plus ASUS ///// achei um cara que aceita esse meu pc + 500 reais pelo Ryzen 5 3600 + rx 470 + b450m ds3h v2. o que acha ?

"É um bom acordo. Eu faria esse acordo".

(Filme: Bastardos Inglórios).

• Curtir 1
  • Rio McCloud alterou o título para Placa de vídeo Radeon RX 470 é melhor que NVIDIA GTX 1650?
Postado

@nathan1 Parece um bom acordo mas daí que vem a desconfiança, se o hardware dele tiver algum vício oculto você pode acabar se dando mal nessa transação, eu só faria se fosse uma pessoa de confiança que sei que não me passaria a perna.

• KairanD alterou o título para Placa de vídeo Radeon RX 470 é melhor que GeForce GTX 1650?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...