Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou querendo comprar um monitor ultrawide para complementar meu setup. Atualmente, tenho um IPS que vou usar na lateral para trabalhar no Photoshop. Como no Brasil é difícil achar um ultrawide 34" com painel IPS, só tem VA, quero sugestões de modelos atéR$ 3.000.

Estava de olho noSuperframe Vision Ultra, mas não achei mais estoque. Também considerei oMonitor Gamer ASUS TUF Gaming, no momento ele subiu de preço, estava 2500 no cartão, hoje está 3K no pix, mas queria saber se há outras opções boas.

Configuração que procuro:

• Ultrawide 34"
  • Resolução QHD.
  • Mais de 100 Hz.
  • Preço até R$ 3.000.

Alguém tem alguma recomendação? Valeu!

Postado
6 minutos atrás, PandaNooby disse:

Superframe Vision Ultra

Não compre monitores Superframe e outras white label, eles são de baixa qualidade. 

Um bom monitor WQHD com um ótimo preço, no momento, seria o LG UltraGear 34GP63A-B por R$1.999,00 (painel VA).

Como você mesmo citou, o Brasil carece de monitores WQHD IPS por preços acessíveis, então vai ser muito difícil achar um que não custe milhares de reais.

Alienware 34” WQHD 165Hz QD-OLED AW3423DWF - R$ 7.399,00

Dell UltraSharp 34” WQHD Hub Thunderbolt *IPS Black 120Hz U3425WE - R$ 7.299,00

Dell 34" WQHD Hub USB-C IPS 60HZ P3424WE - R$ 5.191,00

*IPS Black 👇

image.png.aaead6281d9e06fcd4d17f9abfef161f.thumb.png.052f6574cc72c205c8fcda306fb7de33.png

Fonte

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para Monitor Ultrawide 34" até R$ 3.000, sugestões de modelos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!