Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações usuários, meu problema ocorre após eu ter passado umas 12 horas seguidas jogando Stardew Valley, ao terminar a jogatina fui abrir outro jogo e me deparei com a imagem estava pixelizada, mas não só nos jogos, a imagem do meu computador ficou totalmente diferente. Reparei também que fica dando glitch em alguns reprodutores de vídeo e a tela fica piscando preto. Tentei utilizar a tv da sala pra ver se mudava algo, ficou a mesma coisa, tentei voltar no ponto de restauração e por fim, tentei reinstalar os drivers da placa de vídeo utilizando o DDU, porém nada fez efeito. Estou com medo, nem terminei de pagar a placa de vídeo direito e pode ser que ela esteja com problemas, podem em ajudar?

Agradeço desde já!

Meu computador: Processador : Xeon e5 2640v3

Ram: 16 GB DDR4 ECC

GPU: RTX 3050 8GB Zotac

Memória: SSD NVMe Kingston 240 gb

Fica abaixo uma imagem que me ajuda a explicar: 

2.png

• Haha 1
Postado

Não consigo reparar pela foto, mas será que o App da Nvidia não otimizou o jogo automaticamente, consequentemente reduzindo os seus gráficos pra maior estabilidade ? Já aconteceu comigo, e só reparei depois.

• KairanD alterou o título para GeForce RTX 3050 8GB Zotac com imagem pixelada e artefatos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!