Ir ao conteúdo

Os cabos da Rise Mode Zeus são longos o suficiente para o Montech Air 903 Max?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Pessoal...

Uma fonte Rise Mode Zeus daria para colocar em um gabinete Montech Air 903 Max ?

Vejo muitos relatos de que essa fonte é muito boa, mas em termos dos cabos, dizem que são muito curtos e em determinados gabinetes teremos problemas devido a distancia.

Caso essa fonte não seja apropriada, qual fonte boa vocês conhecem que possuem cabos mais longos para usar nesse gabinete citado?

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Os cabos da Rise Mode Zeus são longos o suficiente para o Montech Air 903 Max?
Postado

Seria a Rise Mode Full Modular ? 

Não tenho a respectiva fonte, mas nunca observei reclamações quanto à essa questão dos cabos.

* Posso está enganado, mas o tamanho dos cabos deve ter um padrão.

Postado

@FoxBlack Sim, é a Full Modular.

Eu também estou me baseando em relatos... Me parece que entre os próprios modelos (500, 550, 650 1000) os cabos são mais longos ou mais curtos, mas como também nunca tive uma dessas na mão, ai surgiu a duvida.

@1lokos ah agora deu para ter a ideia dos tamanhos... A preocupação maior era com o cabo da placa-mãe e processador... Mas no vídeo deu pra ver que são de bom tamanho.

Então acredito que a fonte de 500w, por exemplo, tenha cabos mais curtos e a de 550w ou 650w tenha cabos mais longos.

Mas beleza... Agradeço a todos os envolvidos @FoxBlack e @1lokos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!