Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. 

 

Estou com um probleminha aqui, fui fazer a medição das tensões da fonte e me deparei com a seguint situação:

 

Conector 3,3v = 3,5v em um dos multímetros, no outro 3,28v

-12v = -10,98v em um dos multímetros, no outro -11,02v

+5v ok nos dois multímetros = 5v 

+12v = 12,4v nos dois.

Se a variação de v é de apenas 5%, será que o -12v da minha fonte está com problema? 

 

Alguém me ajuda por favor. Até o multímetro que marca um pouco mais de tensão está marcando abaixo do valor de variação que deveria ter o -12v, que seria 11,4v.

 

Postado

 @Cristovao Tavares tem um tópico ali do lado falando sobre essa fonte e que é problemática e não saiu muito bem nos teste.  eles recomendam essa Galax Omega GL650S , ta em oferta na pichau. galax eu pego ate de olho fechado. é marca boa.

 

mas se teu pc não estiver fervendo o processador e nem reiniciando ou dando tela azul  e tive td funcionando não acho que tenha problema. mas se você tiver como pegar essa galax ótimo se não poder agora mantenha a mag.

  • Curtir 1
  • GabrielLV alterou o título para Medição de tensões da fonte mostra -12V em -10,98V. Isso é normal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...