Ir ao conteúdo

Para Ryzen 7 7700X: Gamdias Chione e4-360 ou Aigo Darkflash Nebula dn-360d?

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

Queria um water cooler ate 700 reais que aguente o Ryzen 7 7700x, porque vi que ele esquenta muito, e tô em dúvida se esses water cooler realmente são confiável e poderia levar com folga o cpu sem aquecer passando dos 60-70°

Postado

@Batata Defumada meu gabinete é o liketec altas snow mid tower aquário. Aplicacão seria pra jogos, programação e as vezes edição de vídeo/ imagens.

6 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@iepad Olá, poderia informar qual o seu gabinete, por favor? Outra coisa, qual será a aplicação do PC, é pra jogos?

Em relação aos WCs, eu considero que os Thermalright costumam ser boas opções custo-benefício, exemplo: Thermalright Aqua Elite 360 V2 ARGB.

Teria algum na cor branca?

• Moderador
Postado
12 minutos atrás, iepad disse:

e tô em dúvida se esses water cooler realmente são confiável e poderia levar com folga o cpu sem aquecer passando dos 60-70°

Esse processador realmente vai esquentar consideravelmente por design, agora se você quer temperaturas baixas assim você vai precisar realizar undervolt, independente de qual WC você compre.

Postado

@Batata Defumada

4 minutos atrás, Batata Defumada disse:

Esse processador realmente vai esquentar consideravelmente por design, agora se você quer temperaturas baixas assim você vai precisar realizar undervolt, independente de qual WC 

entendi, nesse caso, esse thermalight que você me recomendou e o Gamdias que eu mencionei ali, os dois tem alguma diferença em questão de qualidade/bomba? Porque eu realmente não faço ideia qual devo pegar que tenha uma confiança considerátiva

• Moderador
  • Solução
Postado

@iepad Eu indico você buscar reviews de cada um, contudo pelo que eu vi esse Gamdias específico é bom.

Só que eu considero a Thermalright uma empresa mais confiável e o WC que eu citei oferece três anos de garantia, que é interessante.

Até R$700,00 não acho que você vá encontrar qualquer WC que vá destoar muito em questão de performance. Agora, se fosse pra ultrapassar o orçamento já poderia apelar pra um Arctic Liquid Freezer III 360mm, por exemplo.

Postado
6 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@iepad Eu indico você buscar reviews de cada um, contudo pelo que eu vi esse Gamdias específico é bom.

Só que eu considero a Thermalright uma empresa mais confiável e o WC que eu citei oferece três anos de garantia, que é interessante.

Até R$700,00 não acho que você vá encontrar qualquer WC que vá destoar muito em questão de performance. Agora, se fosse pra ultrapassar o orçamento já poderia apelar pra um Arctic Liquid Freezer III 360mm, por exemplo.

vou no thermalright então, obrigada

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Para Ryzen 7 7700X: Gamdias Chione e4-360 ou Aigo Darkflash Nebula dn-360d?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!