Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal

Estou procurando uma indicação de teclado mecânico full size de preferência ABNT2 na faixa de 400,00 reais.

Atualmente tenho o p731 da pichau, mas ja estou com ele a 7 anos e esta com algumas teclas quebrando.

Eu ja dei uma boa procurada, mas não encontrei muita coisa full size, por isso vim perguntar aqui.

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Indicação de teclado mecânico full size ABNT2 até R$ 400,00
  • Moderador
Postado

@Diego Mazzei, bom dia!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Para não se desfazer de teu teclado atual, a compra do jogo de teclas ABNT2 da Redragon, ainda que não seja ABNT2 verdadeiro (falta a divisão das teclas ponto e mais do numérico). Há também este kit, que parece ser OK também, mas o Redragon é mais barato, considerando impostos e frete, e está em solo nacional.

Infelizmente a única opção de teclado em mercado nacional de qualidade decente que te resta é o Fallen Pantera, com switch blue. Na loja da marca também está disponível em cor preta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!