Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou trocando meu pc todo, e queria uma placa de Vídeo para colocar junto com o Ryzen 7 5700x3d, a que eu estava pensando era uma RX 7600, mas  vi que a RX 6750 XT era melhor, mas se souberem uma melhor até mesmo da NVIDIA de até 2 mil reais, por favor me ajudem, a placa-mãe será uma b550 msi mag, Ryzen 7 5700x3d e uma fonte de 650W

Postado

@Dr Hiruki De longe as melhores que você pode comprar são essas que citou: RX 7600, RX 6750 XT, também incluo RX 6600/6650 XT e RTX 3060 12 GB. A 6750 XT tem a melhor performance em raster:

image.png.ae5be57fd500fccd8cf895dc7f401545.png

Já dessas daí, a 3060 12 GB ou 4060 8 GB vão ter melhor performance em RT com DLSS da nvidia. 

É uma escolha assim, você liga/se importa com RT, melhor NVIDIA, senão, a performance raster é mais importante vai na que tem melhor performance em raster. Espero ter ajudado. Boa sorte na sua escolha! 

• Curtir 1
Postado

Se você quer economizar, uma RX 6600 já seria o suficiente. Se você quer um pouco de perfomance, uma RX 7600 e RTX 4060 são as melhores opções nessa faixa de preço.

Inclusive hoje na kabum ta tendo muita promoção de placa de Vídeo, principalmente a AMD, dê uma olhada lá. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!