Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pode parecer maluquice porém eu tenho essa 1060 des do lançamento dela e nunca troquei a pasta termica dela, ela quando pega 65 graus ja começa a cair fps e quando pessa dos 65 ja tem o termaltroting e entre 72-75 ela desliga sozinha sera que ja ta na hora de eu trocar? se eu não ligo o msi para colocar as fans em 100% ele desliga em 10 minutos de jogo leve

Postado

Recomendo fortemente que seja feita uma manutenção nessa placa de vídeo, com limpeza e troca de termalpads e pasta térmica. 

O Uso demasiado nas condições de hiper-aquecimento da peça pode causar danos à mesma. 

Além do que, como você mesmo disse, ela já está lhe causando problemas nesse atual estado. 

Recomendo também que seja feita uma verificação na ventilação do gabinete, pois isso também pode estar influenciado na temperatura da placa.

• Curtir 3
  • guilherme_dr alterou o título para GeForce GTX 1060 atinge 72~75ºC e desliga, está na hora da manutenção?
Postado

@Akat Já passou da hora da manutenção, depois que acaba a garantia já pode abrir a placa e fazer uma limpeza geral com troca de pasta térmica e thermalpads (caso tenha).

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, Tiberio disse:

@Akat Já passou da hora da manutenção, depois que acaba a garantia já pode abrir a placa e fazer uma limpeza geral com troca de pasta térmica e thermalpads (caso tenha).

entendo, então vou mandar para limpar e trocar a pastar termica e os thermalpads

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!