Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha config é a seguinte:

Ryzen 7 5700x3D

B450M Steel Legend

Rx 5600XT XFX ULTRA THICC III

2X8GB GEIL SUPER LUCE RGB 3200MHZ 

Fonte Gamemax GM 650W BRONZE

Water Cooler Master Air Corsair Push And Pull

6 Fans RGB Gamdias

Meu pc tá com o desempenho ruim no cs2 180-280 no máximo, já tentei de tudo, o XMP está ativo, plano de energia no melhor desempenho, instalei o cs no m2, fiz limpeza no pc e nada, alguém tem alguma solução? porque nas reviews meu pc   pega +400 fps fácil nos mapas

Postado

@GUHZAXV2 Boa tarde!

O único vídeo que encontrei foi esse:

No qual está jogando num mapa que não é original da Valve, provavelmente um (DM) com mapa de FPS boost, como se pode perceber que a Mirage (mapa) não tem nenhum detalhe, muito menos de fundo.

O CS2 vem enfrentando DIVERSOS problemas de desempenho, stuttering e entre outros, eu mesmo com a minha configuração, alcanço uns 440FPS e tenho drops constantes, mas que param de acontecer depois de atualizar os drivers da minha GPU. Algo que quero tentar, é um PBO no meu processador melhorando a temperatura e o seu desempenho, para descobrir se consigo exterminar de vez esses stutterings e má fluidez.

Existe outro ponto também, pelo CS2 se passar em DirectX11, placas de vídeo da Nvidia vão se sobre sair em relação a AMD, porém, depende muito do modelo da placa da AMD. Como o seu é mais antigo, pode ser que a baixa de FPS seja por conta disso, mas é apenas uma suposição, por mais que a RTX 4060 8GB e RX 7600 8GB tenham uma diferença relativamente alta.

Se sua placa-mãe for boa, tente um PBO no seu processador e veja se resolve algo, no mais, tente configurações no painel da AMD de otimização, existem diversos vídeos e fóruns com pessoas de problemas parecidos do seu ou do meu.

• Curtir 2
Postado

@GUHZAXV2 

Particularmente, é válido o aviso de que a fonte possa comprometer seu hardware com o tempo, mas sobre o desempenho da sua máquina no CS2, acho pouco provável ou nada provável que esse seja o motivo... Levando ao fato dos DIVERSOS problemas de desempenho que o jogo vem enfrentando.

Postado

@GUHZAXV2 Atualizou sua placa de vídeo?

Outra coisa, se possível, instale o MSI AFTERBURNER e faça um pequeno vídeo jogando seu CS2 para que possamos analisar se está tudo correto. Temperaturas, frequências e etc...

Postado

@GUHZAXV2 Bom, se estivesse usando 1920x1080, acredito que seria normal o FPS no qual você tá atingindo.

Normalmente em partidas com essa quantidade de gente, é comum um FPS mais baixo... Mas já que sua resolução é inclusive menor do que a minha ( uso 1280x1024 ), é um pouco esquisito sim esse desempenho.

Se mantém o mesmo em partidas 5x5? Ou só em partidas com muitas pessoas?

Eu ainda mantenho minha tese da placa de vídeo, por se tratar de uma que funciona melhor com DX12, talvez tente voltar alguma atualização dela.

Mas no fator do jogo piorar o desempenho do nada sem motivo, pode realmente ser alguma configuração.

Postado

@GUHZAXV2 

Não sei se já comentei isso, mas já tentou fazer um otimização na placa de vídeo? Entre no painel dela e configure se baseando em algum vídeo com as melhores opções de otimização para ela.

Se nem isso funcionar, retorne aqui.

Também recomendaria um PBO no processador.

• Solução
Postado

@Middoken Já otimizei irmão, fiz tudo o que você imaginar, sou técnico tlgd? por isso isso tá me intrigando, não faz sentido nenhum.

@Middoken Vou fazer o PBO novamente  ver se muda algo.

Bom, formatei configurei meu PBO na BIOS e fiz o download do driver amd (somente driver) e atualizei o chipset e configurei o windows pra deixar o mais leve possível e voltou meu FPS ao normal!!

• Amei 1
  • DiF alterou o título para R7 5700x3D Rx 5600XT Fps entre 180 e 280 no CS2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!