Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou querendo trocar minha TUF B460M-Plus por uma mais top de linha para segurar um i7 10700K,atualmente uso um i5 10600K com a RTX 3060 12gb e acho que estou enfrentando gargalo,qual vocês me indicam ?

Postado

Não vale a pena gastar com i7-10700K  nem com placa-mãe LGA1200. E a ASUS TUF B460M-Plus já é OK para este CPU.

* Essa velharia é vendida muito caro - exemplo R$ 1.750,00 na Piuchau valor que compra CPU muito melhor. 

Ao invés de comprar placa-mãe LGA1200 e o obsoleto  i7-10700K compre um CPU e placa-mãe atuais, sendo o melhor custo/performance os da AMD.

Postado

@1lokos Mas a minha placa atual segura o meu processador atual (i5 10600K) ? Se caso ela segura,então não preciso trocar de placa-mãe,mas aí o gargalo pode ser o jogo mesmo ?

Postado

@JGN-BRA 

Seu processador está chegando a 100%? Cite o restante da configuração por gentileza 🙂.

Qual seria os games em específico? Teria algum vídeo rodando eles pelo MSI AFTERBURNER?

Assim, se for um game que utiliza muito processador, pode ser que esse i7 pene um pouco em 1080p tudo no LOW, mas eu duvido muito.

Postado

@Middoken Eu jogo War Robots Frontiers,e coloco na qualidade média com duas no épico,e a GPU fica a 70%,80 e até 90% e o processador fica em 60%,70% ou 80%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...