Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou trocando minha CPU  7800x3d comprada em junho/24 por um upgrade de CPU.   Como não tenho experiência em revenda, sabem me informar se tem alguma área do fórum que podemos anunciar ou um local bom para se vender essa CPU 7800x3d ?  Sabem me informar por ser uma CPU de quase 1 ano de uso, um valor interessante para anuncio?

Muito Obrigado.

• Moderador
Postado

1 hora atrás, SuperMult disse:

sabem me informar se tem alguma área do fórum que podemos anunciar ou um local bom para se vender essa CPU 7800x3d ?

Boa tarde @SuperMult, tudo bem com você? Espero que sim!

Temos sim um setor aqui no fórum dedicado a anúncios de compra e venda de peças usadas, você pode verificá-la aqui: Classificados.

Vou aproveitar esse tópico e lembrar da Regra 24 do Clube do Hardware:

Citação

24 - É proibido o comércio (anúncios e ofertas) fora do setor Classificados. Neste setor é permitido o anúncio de peças usadas, desde que não caracterize atividade comercial recorrente. O Clube do Hardware não recebe comissão nas transações, portanto o usuário fica ciente de que não nos responsabilizamos pelas transações realizadas entre os participantes, nem pela veracidade e confiabilidade dos anúncios, cuja responsabilidade é dos usuários envolvidos na negociação.

Atenciosamente,

Equipe do Hardware.

• guilherme_dr alterou o título para Quanto vale meu Ryzen 7 7800X3D com apenas um ano de uso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...