Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei a ASUS prime b550m-a e a versão que ela vinha foi a 3202 (não lembro direito mas era terminado em 2), a versão mais atual da BIOS é a 3611, eu baixei,e atualizei, esta mostrando que a versão é 3611 ok (EU USO O LINUX MINT), so que eu fui ver e a memória ram não esta mais em 3200Mhz, esta em 2400Mhz, e antes não estava com o DOCP ativado. (estava em auto) quando fui ver estava em 2400mhz.

Achando que isso era o problema, fui la e mudei para DOCP, e mudei para 3200Mhz, reiniciei e ainda mostrava 2400, fui na BIOS de novo e mudei para manual e coloquei, reiniciei e ainda esta em 2400Mhz. Detalhe: no menu para selecionar a frequência esta em 3200mhz, porém naquelas informações do lado e no menu main ainda esta em 2400mhz. Eu realmente não sei o que fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!