Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho essa placa-mãe e não quero atualizar. Sei que ela não é das melhores , pois não tem entrada NVMe e a memória RAM só vai a 2933mhz DDR4 . Mas gostaria de saber se ela pode suportar um Ryzen 5600G , reparei que na placa está escrito " A320MH ver 6.7 " . Tenho minhas dúvidas, pois já comprei este processador e quero usar na minha placa

Postado
10 minutos atrás, Mateus Lacerda disse:

Sei que ela não é das melhores

Ao contrário, Biostar está na lista das piores.

10 minutos atrás, Mateus Lacerda disse:

Mas gostaria de saber se ela pode suportar um Ryzen 5600G

Sim! tem que ver se terá necessidade de atualização do BIOS

Versão do BIOS necessária a partir de "A32ES505.BSS" Biostar CPU Support

• Curtir 2
Postado
17 minutos atrás, FoxBlack disse:

Ao contrário, Biostar está na lista das piores.

Sim! tem que ver se terá necessidade de atualização do BIOS

Versão do BIOS necessária a partir de "A32ES505.BSS" Biostar CPU Support

@Mateus Lacerda

Como o FOX disse, eu também acredito que bem provável que será necessária atualização de BIOS pra funcionar.

se você instalar o processador, ligar e não der vídeo, não se assuste, não tem nada queimado kkk, agora se der Vídeo é um bom sinal.

Postado

@Mateus Lacerda Como o amigo @Thiago Vinícios Anacleto disse acima, pode ser que você ligue o computador e, devido a BIOS não estar atualizada, não de vídeo.

Se isso ocorrer, você não conseguirá nem chegar na BIOS pra fazer a atualização nem utilizar pendrive para tal. Terá que colocar um outro processador que funcione com sua placa-mãe, atualizar a BIOS e ai sim depois passar a usar o 5600G.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@Mateus Lacerda como o Fause mencionou:

6 minutos atrás, Fause disse:

@Mateus Lacerda Como o amigo @Thiago Vinícios Anacleto disse acima, pode ser que você ligue o computador e, devido a BIOS não estar atualizada, não de vídeo.

Se isso ocorrer, você não conseguirá nem chegar na BIOS pra fazer a atualização nem utilizar pendrive para tal. Terá que colocar um outro processador que funcione com sua placa-mãe, atualizar a BIOS e ai sim depois passar a usar o 5600G.

Caso você não tenha um processador reserva por aí, algumas assistências de T.I. fazem esse serviço — costuma ser uns 30 reais, só chutando aqui com base em preços médios da minha cidade.

Att,

• Curtir 1
Postado

Atualização : Lembro que comprei esse PC gamer montado em 2022 e depois fui melhorando, até chegar como está. O processador chegou agora de tarde e coloquei no PC. E pra minha surpresa a BIOS estava atualizada. O Ryzen 5600G funcionou de boa, só que passou um técnico aqui dizendo que era recomendado eu formatar o PC porque pode dar Bug trocar de processador e não formatar. Então não sei 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...