Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc e um i5 6500,gtx10502gb,16gb ram,eu jogo fivem e sempre bate 100%cpu esse upgrade vale a pena ? 
minha placa-mãe e = h110m-cs/br

Postado

No GTA singleplayer teve uma melhoria de 4% de acordo com esse vídeo (usando uma 3070):

Mas por 460 reais achei meio salgado o valor...

Tem gente vendendo o i7 7700 por quase 800 reais ainda, para piorar

• Curtir 1
Postado

Se o plano é jogar só o GTA, fique de olho se encontre o i7 7700 que mencionei em algum valor JUSTO

Caso contrário, guarde o dinheiro e troque a plataforma, talvez para AM4

• Curtir 1
  • KairanD alterou o título para Compensa trocar Core i5 6500 por Core i7 6700 por R$ 468,00?
  • Coordenador
Postado
12 horas atrás, Zalgo disse:

Se o plano é jogar só o GTA, fique de olho se encontre o i7 7700 que mencionei em algum valor JUSTO

O Core i7-7700 tem quase o mesmo desempenho do Core i7-6700 (a diferença não chega a 10%). E ambos são brutalmente superiores ao Core i5-6500 em jogos AAA de mundo aberto (experiência própria de quem teve um Core i5-4670K). A experiência dele no FiveM vai melhorar muito (o FiveM é muito mais exigente que o GTA V SP).

Por R$ 468,00 é até passável, apesar do chip não valer isso considerando a proximidade de valor com chips atuais AM4 bem superiores.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...