Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

uso um air cooler rise mode z2 ja me falaram q tem o tdp de 75w e o i7 tem de 77w, tem o air cooler da rise mode z2 pro que tem 100tdp, sera que fica melhor ?

quais me recomendam usar ?

• Membro VIP
Postado

@welington1992 Tarde bem vindo.

Qual a configuração completa do computador.

A temperatura do processador e placa de vídeo que são os componentes que mais aquecem, não depende só do cooler instalado, depende também do gabinete.

Qual o modelo do gabinete.

Faça o teste com o gabinete aberto se a temperatura cair mais de 30ºC o gabinete está  mal ventilado.

E se não cair muito a temperatura esse cooler está mal instalado.

Postado
3 horas atrás, welington1992 disse:

uso um air cooler rise mode z2

Esse cooler é fraquinho, não é sem motivo que custa R$ 25,00.

Esqueça Rise Mode e compre um air cooler bom, até R$ 100,00 tem Gamdias Boreas E1-410, ReDragon Tyr.

Segotep Lumos G4 ARGB - R$ 92,00

Detalhe: só é compatível com Intel LGA115X/1200/1700 não serve em AMD.

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Corei 7 3770 em jogos chegando a 95 graus, é normal ?
Postado

@Edvaldo J. Frederico mano, eu uso um cooler rise mode z2, creio que seja isso, a placa de Vídeo fica entre 65 e 72 no maximo

acabou que eu comprei outro da rise mode o z2 pro, esse tem 100 tdp o que eu uso agora tem 75 tdp e o i7 3770 tem 77tdp

i7 3770

rx580

16gb ram

tenh o3 ssds de 1tb

@1lokos peguei um melhor de 100tdp da rise mode eu uso rise mode z2, peguei a rise mode z2 pro que tem o tdp de 100

• Curtir 1
Postado

Trocou é "6 por meia dúzia". 😜

Só mudaram o fan de 80mm por um de 92mm com menos CFM e mais barulhento, mesmo tendo menos RPM.

Rise Mode Z2 Rise Mode Z2 PRO

TDP: 75W

TDP: 100W

Tamanho do Fan: 80x80x25mm

Tamanho do Fan: 92×92×25mm

Velocidade do Fan: 2000RPM

Velocidade do Fan: 1900RPM ±10% 

Tipo de rolamento: Rolamento hidráulico

Tipo de rolamento: Rolamento hidráulico

Ruído do Fan: 20dB(A)

Ruído do Fan: 27dBA

Tensão: 12v

Tensão: 12 v

Heat Pipe: 2 PCS Heat Pipe: 2
Fluxo de ar: 55.6CFM(MAX) Fluxo de ar: 38CFM ± 10%

• Haha 2
Postado

Esse "TDP" é só propaganda. 😉 

Mas como já comprou é usar, se for o caso melhore a circulação de ar no gabinete com fans adicionais - 3-4 são suficientes.

• GabrielLV alterou o título para Core I7-3770 em jogos chegando a 95 graus, é normal ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...