Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu estava jogando Black myth Wukong, até dboa, meu Pc roda legal o game, porém, travei em um chefe e quando eu ia passar... Morri de novo, me estressei e bati na mesa, na hora o Pc travou a tela, teclado apagou e acendeu, tentei resetar a placa de vídeo e o teclado apagou de novo, reiniciei o Pc, e aí, não deu vídeo e nem sinal do teclado, o que poderia ser? Desencaixe de alguma coisa no Pc, ou devido a pancada pode acontecer outra coisa?

Postado

@Sobbyzin067 A principio sim, com a pancada pode ter dado algum mau contato... Geralmente para não dar vídeo assim, pode ser memória.

Retire o pente ou os pentes de memória, plugue-os novamente e veja se o vídeo volta.

Se não voltar, retire tudo... memória, placa de vídeo, cabos... Plugue-os novamente e veja o resultado. Não é para ser uma cosia muito grave, mas também não sei o quão forte foi essa pancada né.

Postado

Recomendo que você remova os módulos de memória, a placa de vídeo, o cabo da CPU, o cabo da placa-mãe e os cabos da GPU, e reconecte tudo com cuidado. Isso ajuda a garantir que não haja nenhum mau contato. NÃO precisa tirar o processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...