Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, venho pedir uma ajuda com minha internet (NET/CLARO)

Estou notando há alguns meses um problema de lentidão na minha conexão, consiste em uma perda repentina de velocidade, vou dar um exemplo: Quando sinto que estou com lentidão, rodo o speed test e as vezes aparece que está chegando 5 mb/s, 10 mb/s, uma conexão muito baixa, mas se reiniciar o modem, a internet volta para o padrão de 350 mb/s, sempre tenho que ficar reiniciando o modem a cada 3 horas + ou -, já entrei em contato com a operadora e fizeram a troca do modem, mas o problema continua, comprei uma cabo de rede CAT6 para verificar mas ainda persiste, poderiam me dizer o que poderia ser? Ou algo que posso solicitar para a operadora?

Foto do antes (com lentidão) e logo após reiniciar

image.png

image.png

image.png

Postado

Pode ser que seja problema na rede da NET/Claro. Como estaria sua rede, tem modem da NET e um roteador separado, ou seria tudo em um só, testes sendo feitos via cabo, têm mais dispositivos conectados, importante que, durante teste esteja somente usando somente computador via cabo ao modem/roteador da NET.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...