Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc esta congelando em algumas partes da tela exemplo eu vou no navegador pesquiso qualquer coisa e algumas partes congelam e outras não e tudo funciona normalmente nada de travamento eu dou alt + tab e volta ao normal e apenas um congelamento momentâneo em jogos ou coisas em tela cheia não acontece nem um congelamento e apenas na parte da area de trabalho/navegador e alguns aplicativos em modo janela como discord alguém sabe como resolver ??

Postado

@Tiago068 , olá

Sugestão:

• Abrir o gerenciador de tarefas(windows), verificar a utilização. Parece que está faltando memória RAM.
  • E também verificar o espaço livre do HD/SSD se tem menos de 5%,quanto menos espaço livre pode causar travamentos, quando você utiliza algo que exige mais memória do sistema e compartilha com HD/SSD.
  • J.Augusto F alterou o título para PC congelando em algumas partes apenas da tela
Postado

@Tiago068

o navegador está utilizando é Google Chrome? Dependendo da quantidade de extensões/plugins ativo pode dar um travadas no navegador. Faz um teste desligando dos os plugins e deixando navegador mais limpo.

Sobre o travamento quando utiliza alt+tab, vai depender do que está fazendo mesmo os processador mais top, pode dar uma lag ao trocar programa/jogo com comando alt+tab. Tentou deixar o só dois programas rodando e nada mais. E verifica a inicialização do Windows se tem mais programas carregando ou aberto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...