Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, esta acontecendo isso, eu rolo para baixo ou para cima, ele fica voltando, como podem me ajudar? 

Modelo: SteelSeries Prime+ Gaming Mouse / Model: M-00021

• Solução
Postado

@lucaslabam , olá

• Fez o teste de desligar o mouse e ver ainda continua a subir a rolagem do navegador. Pode ser as teclas do teclado com problemas também.
  • Se o seu mouse tem já tempo de uso, pode ser necessário fazer limpeza interna nele, no componente de rolagem(scroll). O correto seria desmontar e limpar. Mas pode tentar jogar "limpa contato" no scroll para ver se para com defeito.
  • Obrigado 1
Postado

@Kaze_jp Boa tarde!!

Enfim, não tenho ferramenta para abrir ele, passei alcool, limpa contato, e não resolveu nada, até desativei o teclado e o error continua. 

comprei outro mouse agora, pode checar e validar por gentileza? 

Modelo: Mouse Gamer Logitech G203

https://www.kabum.com.br/produto/112948/mouse-gamer-logitech-g203-lightsync-RGB-efeito-de-ondas-de-cores-6-botões-programaveis-e-ate-8-000-dpi-preto-910-005793

Postado

@lucaslabam meu irmão tem um , ele gosta bastante 

eu pessoalmente sou fã da logitech utilizo um m170 a varios anos kkk sempre q troco de Pc compro o mesmo mouse kkkk

no meu novo pc comprei um m280 

• Obrigado 1
  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Scroll do mouse SteelSeries Prime+ subindo e descendo ao rolar
  • Moderador
Postado

@lucaslabam, boa tarde!

Isso é um defeito padrão de mouses com codificador mecânico. O modelo utilizado no Steelseries é da TTC. Já vi o mesmo problema em codificadores Kailh.

2 horas atrás, lucaslabam disse:

Ele usa codificador Kailh. Vai ter o exato mesmo problema, provavelmente no mesmo tempo. Isso se não der double click antes como costuma ocorrer.

• Obrigado 1
Postado
2 horas atrás, lucaslabam disse:

@Kaze_jp Boa tarde!!

Enfim, não tenho ferramenta para abrir ele, passei alcool, limpa contato, e não resolveu nada, até desativei o teclado e o error continua. 

comprei outro mouse agora, pode checar e validar por gentileza? 

Modelo: Mouse Gamer Logitech G203

https://www.kabum.com.br/produto/112948/mouse-gamer-logitech-g203-lightsync-RGB-efeito-de-ondas-de-cores-6-botões-programaveis-e-ate-8-000-dpi-preto-910-005793

Eu coloquei limp contato e não fez efeito, agora voltou ao normal, talvez demorou um tempo para fazer efeito, que loucura!

@Mikhail Kosevich Volkov Obrigado pela dica! Pedir reembolso da minha compra e se eu precisar vou comprar um mouse com outra mecânica. Grato.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...