Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola , estou pensando em comprar uma GTX 1650 pois está em uma preço bom até , 600 reais , porém a marca dela é a GALAX e eu sei que tem marcas que pegam placa de mineração e faz uma nova e tem que tomar cuidado, o que queria saber é se essa marca aí é boa e não uma marca de placa de vídeo de mineração 

• Solução
Postado

Pelo preço apresentado, provavelmente é usada, não? Se for, se atente a quem está vendendo. 

A marca em si é boa e tem garantia de 3 anos no Brasil, se não me falha a memória. 

• Curtir 1
  • Rio McCloud alterou o título para Placa de vídeo Galax NVidia GTX 1650 é boa?
Postado

Se é de procedência, mete marcha meu amigo. 

Mas na hora de receber, dá uma conferida nos parafusos da carcaça pra ver se a placa já não foi aberta. É sempre bom dar uma olhada, mesmo sendo de confiança. 

Boa jogatina.

• Obrigado 1
Postado

@Pedro Lopes 2 cara o vendedor ele tem uma loja de eletrônicos e tal ele vende vídeo games e outras coisas , ele me mandou uma foto da parte de trás , olha pra mim por gentileza se não tá zoado ou se já foi mexido se der pra ver 

Screenshot_20250422-203821~2.png

Postado

Não parece ter sido mexida, mas no primeiro parafuso de baixo tem algo branco em volta, parece uma sujeira, sei lá. 

Não vejo pontos de corrosão, ao que tudo indica é uma boa placa.

Postado

@Pedro Lopes 2 @Pedro Lopes 2 pow iae cara , me desculpa tá te incomodando porém essa foto que eu tinha te mandado é uma GTX 1050 , eu tinha escolhido a foto errada , se você não se incomodar você pode ver agora a foto certa que é a da GTX 1650 pra ver se não tem nada de diferente Screenshot_20250423-114550.thumb.png.50d594ff8df541f4f0c9ae6972fb11b5.png

Postado

Não é duvidando da índole do cara, mas um tanto quanto suspeito ter uma ''sujeira'' que muito se parece com fluxo de solda logo em volta dos pontos de solda da placa. 

Mas de qualquer forma, por 600 reais ainda é jogo. Estamos falando de uma placa de meados de 2017.

Tenta dar uma chorada no preço ou desenrolar uma garantia (por escrito e assinada).

Lembrando que não é um problema esses resíduos estarem ai, em alguns raros casos a GPU pode vir assim de fábrica, mas... Em algum momento ele falou se a placa já foi aberta? Se for só resíduo de solda, resto de pasta térmica ou algo do tipo, ótimo! Só pegar um cotonete úmido com álcool isopropílico e limpar. Mas se for marca com aspecto de queimadura, não compre. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...