Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo certo?

Já faz algum tempo que percebo que alguns anúncios aqui do site estão tendo um conteúdo meio impróprio ou apelativo, seja de jogos, produtos, séries ou filmes. Não entendo como funciona a escolha dos conteúdos dos anúncios, se a administração têm o controle para mudar isso, mas acredito que, por ter um grande público mais novo, acredito eu, pode acontecer algum inconveniente para o site e para o usuário. Não quero ter que ativar o bloqueador de anúncios, pois sei que o site se mantém através deles, mas está cada vez ficando pior os conteúdos que aparecem.

Agradeço desde já a atenção.

Deus abençoe a todos.

Postado

Se refere a anúncioas aqui do Forum?

Não reparei em nada do tipo relatado, mas os anúncios pelo Google AdSense não são escolhidos, é o próprio Google quem escolhe o que e para quem aparecer, o site só disponibiliza um espaço para isso.

Um anúncio que aparece para você, pode não aparecer para mim por exemplo.

• Triste 1
Postado

Se mais gente utiliza, pode estar aí uma explicação para estes anúncios aparecerem.

Tente limpas os cookies, histórico e arquivo temporários do navegador.

Se mais gente utilizar, faça isso sempre antes de utilizar, deve amenizar o problema.

• Curtir 1
Postado

@CristianCDS anúncios tem muitos filtros, pode ser consequência da sua região, do que você esteve fazendo constantemente, do que sua familia faz (compartilham o mesmo ip externo de wifi) e do que as maquinas que tem sua conta do google logada.

como você citou que aparece no notebook do seu trabalho, provavelmente um ou mais funcionários de lá são propensos a ver esse tipo de conteúdo. (ou a região onde fica o seu trabalho, se não for home office)

• Curtir 2
  • Administrador
Postado

@CristianCDS Agradeço sua mensagem. Não queremos anúncios desse tipo aqui em nosso site e fórum. No entanto, como tais anúncios são oriundos de redes de anúncios com o Google AdSense, os anúncios que aparecem para você podem não ser os mesmos que aparecem para outros usuários. Da mesma forma, não temos controle sobre quais anúncios aparecem, mas há sim como bloquear os anúncios impróprios. Portanto, quando aparecerem anúncios impóprios, o que precisaremos:

1. Tela capturada mostrando o anúncio

2. Link para onde o anúncio direciona após clicá-lo.

3. Qualquer outra informação adicional que nos permita identificar o anunciante.

Só com essas informações temos como adicionar o link na "blocklist" do Google AdSense.

Abraços e obrigado!

• Curtir 1
Postado

@Gabriel Torres Olá, obrigado por ter respondido!

Muito dos anúncios de venda de produtos no sentido citado vêm do ML, não só aqui no site do Clube, mas em outros também, acho estranho até pois nem uso com frequência a loja, apenas pra anunciar a venda de algum hardware usado, muito menos pesquiso tais coisas, não sei se isso ajuda. Quanto aos outros, vou ficar de olho e mandar sim uma captura de tela e link.

Muito obrigado, novamente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...