Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Amigos tenho um i7-6700k com uma board Z170A SLI PLUS MSI, comprei quando instalei as rams não da boot, então sempre piscava a luzinha vermelha cpu e alternava para ram, depois de varios testes com a ram reparei que so da boot com dois slots de memória, e não estando em dual channel! Então tentei por a terceira ram já não dava boot tirei essa terceira ram já deu boot só com os dois slots de RAM. Como tenho aqui um i5 6500 testei esse CPU e com esse CPU dá boot com as 4 rams nos 4 slots sem problema!! Não sei o que poderá ser.... Até porque as rams são todas mesma frequência 2400 e de 4gb cada pente. Testei só os dois pentes de 4gb fazendo os 8gb em jogos com o i7-6700k temperatura razoável. É estranho não estou a ver o que será?! Na altura até pensei que fosse dóis slots da RAM avariado na motherboard mas como funciona os slots todos com o i5 6500 é estranho porque não funciona tb com o i7 6700k? Aconteceu isso alguém, alguém por aqui me pode dar uma luz? Obrigado 

• J.Augusto F alterou o título para Core i7-6700k +Z170A SLI PLUS MSI só funciona com dois slots de memória

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!