Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, pessoal, eu comprei essa fonte 500W 80 Plus Bronze com PFC ativo da Terabyte, na loja oficial deles, e quando instalei no meu PC, a fonte começou a fazer esse barulho aí, como se fosse um ruído. Às vezes, quando ligo, ele já começa com o ruído, ou então quando abro algum jogo, tipo o GTA SAMP, ele faz esse ruído e depois para com alguns minutos.

Será que devo me preocupar, se isso pode danificar meus componentes ou a fonte se danificar?

LINK:

Tive que colocar o link, porque o vídeo era 30mb, aí não conseguir enviar aqui..

Obs: para com 15 a 20 minutos o ruído, ou até menos..

• Membro VIP
Postado

Mas qual a marca de modelo dessa fonte misteriosa?

1 minuto atrás, RenanS. disse:

500W 80 Plus Bronze com PFC ativo

Isso não diz absolutamente nada. 

• Membro VIP
Postado

Essa fonte é ruim. 

O barulho parece a fan e/ou Coil Whine.

Mesmo que não seja prejudicial, a fonte continua sendo ruim.

• Curtir 1
Postado

@Pedroou É que assim, só tive condição pra pegar ela ( peguei na promoção ) mas isso não é prejudicial? Essa é minha dúvida..

• Membro VIP
Postado

Se for barulho da fan ou Coil Whine, não é.

Não consegui escutar direito. Talvez algum outro usuário consiga identificar o barulho.

Postado

@Pedroou se você escutar bem "você escuta uns ruídos baixo" porque meu celular o mic dele é baixo, mas se você prestar atenção, você escuta um barulho de ruído baixo 

• GabrielLV alterou o título para Fonte DUEX DX 500FS3+ RGB com ruído baixo/coil whine
  • Moderador
Postado

De acordo com esse exemplo que peguei do youtube abaixo, você escuta algo similar? Se sim, é só coil whine

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!