Ir ao conteúdo

PC com Core i5 3ª Geração e fonte 500W Tronos suporta GTX 1050 Ti ASUS Cerberus?


Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado

Meu computador com uma fonte de 500w da tronos, processador Intel Core 15, placa-mãe revenger h55 suporta uma  GTX 1050 ti ASUS cerberus?

Postado

Obrigado. Eu estou com um problema que a minha placa só funciona quando quer. Tem vezes que funciona e tem vezes que não. Eu estava suspeitando de ser porque essa configuração não suporta. Tambem suspeito de ser porque a BIOS da placa-mãe é antiga e pelo que pesquisei não tem como atualizar a BIOS dessa placa-mãe.

  • KairanD alterou o título para PC com Core i5 3ª Geração e fonte 500W Tronos suporta GTX 1050 Ti ASUS Cerberus?
Postado
Em 05/05/2025 às 14:44, Jeanzix disse:

Meu computador com uma fonte de 500w da tronos, processador Intel Core 15, placa-mãe revenger h55 suporta uma  GTX 1050 ti ASUS cerberus?

 

Apesar do baixo consumo da 1050ti, sua fonte é um modelo "genérico", popularmente conhecido pelo termo "bomba", o nome é bem sugestivo, então antes de colocar uma placa de vídeo, eu investiria em uma fonte de qualidade, isso evita dores de cabeça no futuro ou mesmo a queima da placa.
 

Uma dúvida, quanto vai pagar por essa 1050TI?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!