Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa de Vídeo Biostar AMD Radeon RX 6650 XT, 8GB, GDDR6, FSR, Ray Tracing, VA6656TM81.

Comprei essa placa de vídeo e ainda posso cancelar, ouvir dizer que não é uma marca ótima em questão de placa-mãe, mas queria ajuda para saber se em placa de vídeo ela é de boa.

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Placa de vídeo AMD Radeon RX 6650 da BIOSTAR são de boa qualidade?
Postado

Biostar costuma não ter uma construção das melhores e ser meio esquentadinha, e, se não estou enganado o RMA e garantia fica por conta da loja que vendeu o produto.

Se a diferença de preço não for tão alta para marcas melhores como XFX, ASUS, ASRock eu iria em algo mais bem construído.

• Curtir 2
Postado

Foi nesse valor da live da Tera?

image.png.48591d247b7addb5e1dcdba18c2ecf5e.png

De valor próximo, teve a RX 7600 da Gigabyte, que embora tenha alguns relatos negativos eu confiaria mais nela do que na Biostar:

image.png.08f94c0a86024fe3d018a637d2654b2a.png

Mas ai não sei se vai ter outro lote da 7600, já fizeram 2

Na pior das hipóteses eles oferecem 1 ano de garantia pra 6650XT, eu não iria, mas ai é a minha opinião

Postado

@Zalgo Foi na live, eu não sabia que a marca erra rui, mas estou tentando cancelar, poderia me ajuda para cancelar essa compra?

@mtsesperanca Quero cancelar esse pedido vir que a placa é ruim.

Postado

@Robertty na minha opinião a biostar é uma boa marca, o erro dela é a construção mediana, mas em relação a temperatura depende da placa, recomendo a marca firmemente pelo preço e ser uma marca parceira da Pichau então acho bem confiável.

Postado

@Diogo_Lucas Eu não conheço essa marca tão bem, e também quero uma placa de vídeo que vai dura bastante tem e essa placa de vídeo ela não dura muito e quero comprar um placa de vídeo boa.

• Solução
Postado

Biostar é inimiga da qualidade...

49 minutos atrás, Zalgo disse:

De valor próximo, teve a RX 7600 da Gigabyte

Gigabyte tem estado horrorosa pra placa de vídeo há alguns anos também.

26 minutos atrás, Diogo_Lucas disse:

na minha opinião a biostar é uma boa marca

Boa pra ficar longe.

15 minutos atrás, Robertty disse:

quero uma placa de vídeo que vai dura bastante

Então começa esquecendo Biostar e Gigabyte. Geralmente vão ser as mais baratas que vai encontrar, mas são também as de pior qualidade.

Postado

@Zalgo Amigo não quero desempenho quero estabilidade e as RX 6650 XT da XFX e RX 6650 XT da ASRock entregam estabilidade e desempenho sem prejudica os componentes da placa de vídeo. Ao ponto que essas placas tem um tempo de vida de 5  anos com uso estremo e 12 anos com uso moderado e baixo.

Postado

@Zalgo amigo eu entendo que você vê pelo lado do desempenho, mas eu não preciso de desempenho preciso de ESTABILIDADE, por essa razão não tem motivo para eu efetuar uma compra em um modelo que não atende minhas expectativas e preferência.

• GabrielLV alterou o título para Placas de vídeo AMD Radeon RX 6650 da BIOSTAR são de boa qualidade?
Postado

@Zalgo Você pode ver os testes de desempenho e de estabilidade elétrica e temperatura que os canais do YouTube fazem com essa placa, mas se você que ir mais a fundo vai atrás de pesquisa de desempenho da placa indo atrás de artigo que fornecem informações a mais. 

OBS: Pesquisa tem que ser em inglês.

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...