Ir ao conteúdo

Fonte Gigabyte P550B aguenta uma GeForce RTX 4060Ti?

Ir à solução Resolvido por CristianCDS,

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@Chicãoza1 A RX 7800XT é bem melhor que a 4060 Ti, não é só um pouco superior. Sobre a marca, XFX é boa, uma das melhores em se tratando de GPUs Radeon.

1 hora atrás, Chicãoza1 disse:

Qual seria a diferença entre esta e a VE?

VE (value edition), eles cortam alguns gastos colocando componentes de qualidade um pouco inferior.

1 hora atrás, Chicãoza1 disse:

Esta MSI seria uma boa opção pensando em qualidade?

Tem uma qualidade adequada, mas a Core Reactor é um pouco superior.

• Curtir 4
Postado

@Chicãoza1 também gosto de modo história nas config mais altas possíveis e a rx6750xt atendeu meus requisitos, e sobre o GTA 6 acho que não da pra ter alguma previsão de requisitos pro jogo, ele só lança para pc 1 ou 2 anos após o lançamento oficial para os consoles, assim seguindo como a Rockstar sempre faz,  acho que não vai ser diferente, então até la vai mudar bastante coisa em questão de hardware e novas tecnologias...acho meio equivocado montar um hardware agora pensando em GTA 6

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Batata Defumada disse:

@Chicãoza1 A RX 7800XT é bem melhor que a 4060 Ti, não é só um pouco superior. Sobre a marca, XFX é boa, uma das melhores em se tratando de GPUs Radeon.

VE (value edition), eles cortam alguns gastos colocando componentes de qualidade um pouco inferior.

Tem uma qualidade adequada, mas a Core Reactor é um pouco superior.

RX 7800XT por 400 Reais a mais que 4060Ti, mas com muito mais desempenho.

Vamos continuar na AMD então!

• Curtir 1
Postado
23 horas atrás, Chicãoza1 disse:

Esta MSI seria uma boa opção pensando em qualidade?

Sim é uma boa fonte, mas esse modelo White tem apenas 5 anos de garantia, a XPG Core Reactor são 10 anos de garantia.

22 horas atrás, Firesnake disse:

Conector 12VHPWR serve para alimentar as placas gráficas da série RTX 40 da NVIDIA, a Fonte da MSI possui, ja a da XPG não,

Essa informação não procede, a XPG Core Reactor II também possui o novo conector 12VHPWR.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Tiberio disse:

Sim é uma boa fonte, mas esse modelo White tem apenas 5 anos de garantia, a XPG Core Reactor são 10 anos de garantia.

Essa informação não procede, a XPG Core Reactor II também possui o novo conector 12VHPWR.

Realmente, informação equivocada sobre o conector, nosso colega @Tiberio esta certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...