Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, como estão?

Estou querendo adquirir uma Multifuncional laser monocromática e uma impressora laser colorida.

A questão é que não sei qual tem um bom custo-benefício, não imprimo muito, ao ponto que uma Epson L6171 a tinta já me atendia muito bem.

Porém sempre tenho problemas com cabeça de impressão, entupimentos e etc.

Teriam alguma recomendação? Ou até mesmo uma multifuncional colorida que tenha um custo-benefício bom. 

Se possível gostaria de investir entre 1.500 e 3.000 em cada (ou nas duas rsrs).

Desde já muito obrigado a todos!

Postado

@dxdudexBoa tarde!

Multifuncional Laser Monocromática, por experiencia, posso recomendar as da marca Brother... São muito boas e com bom custo x beneficio.

Laser Monocromática: https://www.brotherstore.com.br/prod/impressora-multifuncional-laser-dcp1617nw-monocromatica-wi-fi-conexao-ethernet-conexao-usb-110v-brother-cx-1-un/220638

Agora Laser Colorida nessa faixa de preço que você citou, eu acredito que não tenha hehehe... Mas vamos aguardar mais relatos do pessoal.

Postado
1 hora atrás, dxdudex disse:

Boa tarde a todos, como estão?

Estou querendo adquirir uma Multifuncional laser monocromática e uma impressora laser colorida.

A questão é que não sei qual tem um bom custo-benefício, não imprimo muito, ao ponto que uma Epson L6171 a tinta já me atendia muito bem.

Porém sempre tenho problemas com cabeça de impressão, entupimentos e etc.

Teriam alguma recomendação? Ou até mesmo uma multifuncional colorida que tenha um custo-benefício bom. 

Se possível gostaria de investir entre 1.500 e 3.000 em cada (ou nas duas rsrs).

Desde já muito obrigado a todos!

Tenho a Epson L6191 há uns 3 anos e até hoje não entupiu. Imprime/scaneia bem, é de tanque (fácil colocar a tinta e rende bem). Só precisei colocar mais a tinta preta, até porque é a que gasto mais. As outras até hoje não precisei colocar mais e ainda imprimem direitinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!