Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente, estou para comprar uma placa de Vídeo para meu pc atual que é um Ryzen 5 1600, eu to querendo pegar a RX 6750 XT, mas teria alguma recomendação na mesma faixa de preço dela e que seja superior? é para jogar, quero jogar a 1080P a 240hz

• Jasiel alterou o título para Sugestão de placa de vídeo para Ryzen 5 1600
Postado

Eu imagino que tenha gargalo, pretendo trocar meu processador mais pra frente, então pensei em pegar essa placa de Vídeo por enquanto, é um gargalo mt grande?

• gustavodbg alterou o título para Sugestão de placa de vídeo para Ryzen 5 1600: RX 6750 XT seria uma boa opção?
Postado

@Dr Hiruki Essas seriam uma opção mais leve para ter equilíbrio no sistema, entretanto, como você disse que planeja trocar o processador dentre em breve, vejo a compra da 6750 XT como boa, principlamente em raster e jogatinas a 1080p/1440p, você estará bem. Diga-nos, quanto até planeja gastar que os colegas/eu aqui vão te auxiliar. 

Postado

@UserX_ Planejo gastar até uns 2800, eu tava pensando também na RTX 3080, mas não sei se seria bom devido a ser mais antiga em idade.

e pretendo pegar um Ryzen 7 5700X3D, se tiver alguma outra placa nessa faixa de 2800 para esse futuro upgrade, não é um upgrade tão distante, devo pegar daq uns 3 meses.

Postado
13 horas atrás, Dr Hiruki disse:

Eu imagino que tenha gargalo, pretendo trocar meu processador mais pra frente, então pensei em pegar essa placa de Vídeo por enquanto, é um gargalo mt grande?

Vai ser presente em basicamente qualquer jogo, agora o tanto de gargalo depende de qual jogo estamos falando

2 horas atrás, Dr Hiruki disse:

@UserX_ Planejo gastar até uns 2800, eu tava pensando também na RTX 3080, mas não sei se seria bom devido a ser mais antiga em idade.

A 3080 é uma ótima placa pra 1080p/1440p, até melhor que a 6750 XT, mas não vejo ela sendo vendida nova faz um bom tempo, se for pegar GPU usada compensa olhar as da AMD também, a 6800 XT é melhor que a 3080 e tem até mais VRAM e geralmente sai na mesma faixa de preço.

Postado
1 hora atrás, Gloomy disse:

Vai ser presente em basicamente qualquer jogo, agora o tanto de gargalo depende de qual jogo estamos falando

Eu jogo principalmente Warzone

1 hora atrás, Gloomy disse:

A 3080 é uma ótima placa pra 1080p/1440p, até melhor que a 6750 XT, mas não vejo ela sendo vendida nova faz um bom tempo, se for pegar GPU usada compensa olhar as da AMD também, a 6800 XT é melhor que a 3080 e tem até mais VRAM e geralmente sai na mesma faixa de preço.

Entendi, vou dar uma olhada nessa 6800XT na olx, só achei na OLX por 5 mil aqui onde eu moro, teria alguma outra que seria bom olhar usada?

Postado
4 minutos atrás, Dr Hiruki disse:

Eu jogo principalmente Warzone

Entendi, vou dar uma olhada nessa 6800XT na olx, só achei na OLX por 5 mil aqui onde eu moro, teria alguma outra que seria bom olhar usada?

Jogador de Warzone aqui.

Ryzen 5 5600 + RX 7600 em verdansk com tudo no low, full HD e sem nenhum tipo de upscaling estou pegando de 110 a 150 fps bem liso.

O seu CPU vai ficar na faixa de 60~80 fps chorando, digo isso porque eu tinha um 2600 antes e estava horrível.

Compre a melhor placa de vídeo que seu bolso permitir e em seguida mude o CPU, o 5700X3D está caríssimo, vale a pena olhar no mercado de usados pois 1700 por ele acho salgado.

Postado
11 horas atrás, UserX_ disse:

@RedWooD Sabe dizer quanto pegaria nesse pc da assinatura? Não jogo Warzone atualmente, joguei nas versões iniciais, mas era com outros PCs montado.

Vai jogar bem liso, o 5600 é um processador bem forte, sua 3060 também é uma boa placa. Chuto 100~120 fps constantes.

O meu 5600 mantém a placa de vídeo a 99% de uso a todo momento, extraindo o máximo de desempenho dela.

Eu jogo tudo em Low e Full HD pra obter o máximo de FPS possível e jogo ainda sim continua muito bonito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!