Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, rapaziada de boas? Acabei de montar o meu pc e tô com um probleminha, após ligar o computador não está dando vídeo. Provavelmente é as memórias RAMs porque não está acendendo as luzes delas. Outra coisa é que a placa-mãe está com uma luz branca acesa, poderiam me ajudar a resolver? Obrigado 

Screenshot_2025-05-14-18-25-30-546_com.miui.gallery.jpg

• Moderador
Postado

Poderia listar os componentes atuais do setup? Modelo e marca, por gentileza

E qual luz em si fica acesa?

• Rio McCloud alterou o título para Computador não dá vídeo após montar
Postado

@Zhen Faes Vamos por partes, você vai precisar dizer marca e modelo  de todos os componentes do setup pra facilitar a obtenção de resposta provável satisfatória.

Mas a principio na imagem vejo a fan do cooler girando e esse led na placa-mãe me cegando, porém as ram q parecem ter RGB estão apagadas, a fonte de qualidade EXTREMAMENTE duvidosa

ele emite algum bipe?

Postado

@Zhen Faes

Para que nesse modelo de placa-mãe tem led indicador - se possível tirar foto ou indicar por post onde o led está acesso na placa. Para os colegas lhe ajudar.

image.png.0eea553aa55f961ab18c013822da063a.png

Postado

@Zalgo eu consegui resolver o problema das memórias RAMs, agr a luz que fica acesa, é a da placa de vídeo (VGA) eu já verifiquei tudo dela e tá totalmente conectada na placa-mãe.

@G4R0D claro, a placa-mãe é uma A520 Pro, Memórias ram G Orion 2x8gb, placa de vídeo GTX 1050 TI e processador R5 5500

• Moderador
Postado

Essa GPU estava funcionando antes corretamente? É o modelo que não precisa de conector da fonte, certo?

Se é a luz da VGA eu tentaria tirar e colocar de novo, só pra garantir mesmo

Postado

@Zalgo eu já fiz isso diversas vezes, limpei até ela com borracha, mas mesmo assim ela não boota. Realmente não sei o que tá rolando 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!